VENDAS INTERNACIONAIS E DIVERSIDADE MULTICULTURAL

Enora Leaders
In company

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • In company
Descrição

Capacitar para se tornar um Gestor Multicultural, que sabe oxigenar a Inteligência Competitiva através de abertura mental, enriquecimento comportamental e inovação gerencial. Capacitar para uma nova maneira de Marketing & Comunicação: criar, comunicar e entregar valor para o cliente internacional.
Dirigido a: Todos que querem fazer da Internacionalização de Negócios uma opção para crescer e expandir com lucro - de forma sustentável

Informação importante

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

- Capacitar para se tornar um Gestor Multicultural, que sabe oxigenar a Inteligência Competitiva através de abertura mental, enriquecimento comportamental e inovação gerencial.

- Capacitar para uma nova maneira de Marketing & Comunicação: criar, comunicar e entregar valor para o cliente internacional.

- Capacitar para aumentar Vendas Internacionais, com lucratividade.

PÚBLICO-ALVO
:

Todos que querem fazer da Internacionalização de Negócios uma opção para crescer e expandir com lucro - de forma sustentável

APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO:

O participante estará ciente de que depende dele fazer uma diferença, individual e corporativa, estando apto para fazer o "pulo do gato", ou seja, iniciar, modernizar ou redirecionar sua atuação em Negócios Internacionais através de práticas modernas, exemplificadas em um case de sucesso de liderança (benchmark), que permite montar seu próprio modelo de negócio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Como lidar com Diversidade Multicultural

- A Inteligência Multicultural - por que vale a pena?

- Como aprender com as diferenças multiculturais

- A vocação Brasil como vantagem competitiva

- Como oxigenar o clima individual, grupal e corporativo

Como lidar com a Internacionalização Corporativa

- A nova moeda: pensamento global, estratégia internacional, ação local

- Exercício: Os seis passos da internacionalização

Como desenvolver Marketing & Comunicação Internacional

- O perfil do Trader Internacional - go-to-market

- Exercício: O DNA do intrapreneur internacional: ousadia, inspiração e superação

- Como identificar oportunidades de negócios fora do país - Exemplo China

- Trade Intelligence - a base factual para tomada de decisão na internacionalização

- Como elaborar um Plano de Marketing Internacional - in loco - Exemplo Oriente Médio

Como Vendas Internacionais podem aumentar Receita e Lucratividade

- O ciclo de Vendas Internacionais

- Como explorar aspectos multiculturais nas negociações

- Virtudes e fraquezas do Negociador Brasileiro

- O Alinhamento propósito - pessoas - processos

- Como monitorar indicadores de desempenho com suporte digital

Tudo espelhado em um case de sucesso de Liderança

PROFESSOR*:

- Consultor, Palestrante, Escritor

- Jurista e Administrador de Empresas, graduado na Alemanha

- Carreira de 25 anos em multinacionais no Brasil

- Aperfeiçoamento profissional nos EUA

- Viagens de negócio para mais de 60 países, nos cinco continentes

- Autor do Livro

*A Enora preserva o nome de seus professores


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais