VENDAS CONSULTIVAS E ESTRATÉGICAS

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Descrição

O objetivo do curso é promover o foco no cliente e em suas necessidades, para assim aprimorar as vendas e manter os clientes atuais, aumentando o número de clientes e faturamento da empresa.
Dirigido a: Recomendado para profissionais e executivos relacionados com a área de vendas.

Informação importante

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA

O objetivo do curso é promover o foco no cliente e em suas necessidades, para assim aprimorar as vendas e manter os clientes atuais, aumentando o número de clientes e faturamento da empresa.

PÚBLICO-ALVO
:

Recomendado para profissionais e executivos relacionados com a área de vendas.

APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO:

Desenvolvimento de profissionais com foco no cliente e em suas necessidades.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Valor e Empresa Orientada ao Cliente

- Foco no cliente

- A escolha do segmento estratégico valioso

- Proposta superior de valor ao cliente

- Valor do cliente

- Analisar o cliente sob diversas dimensões;

- Mapear as interfaces do negócio com o cliente e seu papel no posicionamento;

- Aquisição de Clientes

- Resultado a partir da compreensão das necessidades do cliente

- A perspectiva do cliente e os resultados da empresa no seu processo de tomada de decisão

- Processos de aquisição de clientes

- Avaliar a ligação entre necessidade, satisfação e fidelização de Cliente;

- Timing e resposta rápida

- Manutenção de Clientes

- Gestão do Relacionamento com o cliente

- Ciclo de vida do cliente

- Processos de manutenção de clientes e valor

- Monitorando o estado do cliente e definindo a resposta adequada

- Competição e ações estratégicas

- Alocação ótima de recursos entre aquisição e manutenção

- A importância da flexibilidade de toda a cadeia de valor

- Arquitetura de gestão de clientes

- Planejar Ações de Melhoria de Atendimento

- Consolidar os insights plano de ação

PROFESSOR*:

É professor do MBA Executivo e de Finanças do IBMEC - de São Paulo nos Programas de: Negociação Estratégica, Gestão Estratégica de Vendas, Vendas Consultivas, Comunicação Empresarial, Gestão de Pessoas e do MBA de Marketing da FGV Management na cadeira de Comportamento do Consumidor.

- Consultor organizacional e psicólogo, com especialização em Recursos Humanos e formação em Psicodrama. Atua na área de Desenvolvimento de Recursos Humanos e em Marketing.

- Como executivo trabalhou em Empresas Globais e Nacionais tais como: American Express, Andersen Consulting (Accenture) e Sadia. Como consultor, em Bancos e Empresas tais como: Advanstar, ABN Real, AON Corretora de Seguros, Banco Itaú, Banco Daimler Crysler, Citibank, Cisco Systems (Am. Latina) , Dell, Hay Group (Am. Latina), IBM, INSS, NET SUL, Merial (Am. Latina), Novartis, Nestlé, Promon, Senac, Santander Banespa, Siemens, Sonangol (África), Telemar, Unibanco, Unilever, MacCann Erickson (Am. Latina) e outras.

- Experiência em implantação, administração e desenvolvimento de Recursos Humanos e Marketing com ênfase na área de Desenvolvimento de Pessoal em diversas habilidades e competências tais como: Gestão de Pessoas, Vendas, Negociação, Técnicas de Apresentação, Excelência no Atendimento, Tomada de Decisão, Ações de Endomarketing, Ética e outros.

- Atua também em análise Profissiográfica para fins de Teamwork e Teambuilding, Programas com uso de objetos intermediários (veículos 4x4), Análise de Clima, Mudança Organizacional e Implantação de novas Culturas, bem como "Counselling" e "Coaching" para executivos

*A Enora preserva o nome de seus facilitadores


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