Turismo

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 8.964

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    3 Anos

A compreensão do turismo como negócio é a visão que o bacharel em Turismo da UNIBAN assimila de forma consistente, pois a matriz curricular deste curso fornece instrumentos para condução eficiente de empreendimentos turísticos. Soma-se a isto a certificação de Guia de Turismo em nível nacional, permitindo uma dupla certificação aos formandos, bem como a possibilidade de ingresso imediato neste...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

A compreensão do turismo como negócio é a visão que o bacharel em Turismo da UNIBAN assimila de forma consistente, pois a matriz curricular deste curso fornece instrumentos para condução eficiente de empreendimentos turísticos. Soma-se a isto a certificação de Guia de Turismo em nível nacional, permitindo uma dupla certificação aos formandos, bem como a possibilidade de ingresso imediato neste segmento do mercado.

Mercado de trabalho

O curso capacita os egressos para atuarem nas áreas de planejamento, organização, coordenação, recursos humanos, vendas, divulgação, pesquisa, treinamento e operacionalização de atividades e serviços pertinentes ao segmento de turismo e lazer, bem como na assistência às gerências de Agências de Turismo e Operadoras dos Meios de Hospedagem, do setor de Alimentos e Bebidas e de Eventos. Cruzeiros e outros roteiros de luxo também abrem novas perspectivas para o turismólogo, além de ser possível trabalhar em companhias aéreas, marítimas, fluviais, ferroviárias e rodoviárias, instituições governamentais, estaduais e municipais, parques e reservas ecológicas, secretarias de cultura, museus e empresas de consultoria que prestem serviços aos empreendimentos turísticos. Existe ainda demanda de trabalho em agências e operadoras de turismo, flats, hotéis, pousadas e resorts, nas áreas do marketing turístico, eventos e editoração de publicações oficiais de turismo.

Diferenciais

· Na UNIBAN, os alunos já saem ganhando, pois a Universidade agrega na formação do curso de Turismo, além do título de bacharel, a certificação de Guia de Turismo Nacional.

· Prática efetiva. Acompanhados por professores, os alunos fazem atividades em equipamentos e localidades turísticas ou de interesses turísticos, a fim de conhecerem, vivenciarem e realizarem pesquisas "in loco".

· A UNIBAN disponibiliza Bibliotecas, auditórios e salas equipadas, que têm por objetivo abrigar todo tipo de desenvolvimento de estudo e pesquisa dos setores do turismo.

Turismo

R$ 8.964