Curso

Em Itajubá

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Itajubá

  • Horário de aulas

    24h

Os transformadores são submetidos às diversas solicitações durante sua vida útil. O conhecimento adequado de alguns sintomas, suas causas e efeitos são de suma importância, pois permite evitar a evolução de problemas indesejáveis com prejuízos financeiros elevados. A localização da falha pode ser realizada com sucesso usando métodos adequados para serem utilizados em campo pelas equipes de com...

Instalações

Localização

Início

Itajubá (Minas Gerais)
Ver mapa
Rua Cel Renno, 7, 37500-050

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Descrição:


Os transformadores são submetidos às diversas solicitações durante sua vida útil. O conhecimento adequado de alguns sintomas, suas causas e efeitos são de suma importância, pois permite evitar a evolução de problemas indesejáveis com prejuízos financeiros elevados. A localização da falha pode ser realizada com sucesso usando métodos adequados para serem utilizados em campo pelas equipes de comissionamento e manutenção. Este curso destina-se a profissionais que trabalham na área de manutenção e testes de transformadores. Tem como objetivo apresentar procedimentos e instrumentos de teste de última geração capazes de fornecer subsídio para busca de defeitos em transformadores. Curso com aulas expositivas e atividades práticas em laboratório.



Conteúdo:




Introdução ao funcionamento de transformadores e partes componentes. Estatísticas de defeitos em Transformadores. Características e funcionamento de equipamentos utilizados em testes e ensaios. Procedimentos automatizados em comutadores sob carga (OLTC). Diagnóstico de transformadores utilizando testes de capacitância, fator de potência e fator de dissipação com variação de freqüência. Ensaio de Resposta em Freqüência com análise e busca de defeitos. Testes práticos e análise dos resultados para todos os itens abordados no curso.

Testes avançados em transformadores

Preço para verificar