4.5
2 opiniões
  • Otimo.
    |
  • Bom.
    |

Graduação

Em São Luís

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São luís

  • Duração

    3 Anos

A preocupação maior é formar um profissional ético e competente, crítico em seu saber e comprometido com seu tempo e com a realidade global da sociedade. Dirigido a: O terapeuta ocupacional é um articulador social que concebe o homem como um ser em constante transformação, levando o profissional à compreensão de conceitos e princípios fundamentais; métodos, técnicas e recursos terapêuticos e sua aplicabilidade na análise e resolução de problemas.

Instalações

Localização

Início

São Luís (Maranhão)
Ver mapa
Rua Josué Montello, Nº 1, Renascença Ii, 65.075-120

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

4.5
  • Otimo.
    |
  • Bom.
    |
100%
4.0
fantástico

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Francileny mandu

5.0
11/04/2019
Sobre o curso: Otimo.
Você recomendaria esse curso?: Sim

Francy Mandu

4.0
01/04/2019
Sobre o curso: Bom.
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Programa

DURAÇÃO DO CURSO: 3,5 anos
TURNO: Matutino (Unidade Renascença)

PERFIL DO PROFISSIONAL:

Terapeutas Ocupacionais são profissionais da área da saúde que tratam, através de programas de atividades físicas ou artísticas, de pessoas que apresentam disfunções que interferem na realização das atividades do dia-a-dia. O terapeuta ocupacional é um articulador social que concebe o homem como um ser em constante transformação, levando o profissional à compreensão de conceitos e princípios fundamentais; métodos, técnicas e recursos terapêuticos e sua aplicabilidade na análise e resolução de problemas.

Faz uso de conhecimentos científicos de caráter biomecânico, cinesioterápico, reabilitativo, psicanalítico, neuro-evolutivo, comportamental e vocacional, tendo como objetivo promover o desenvolvimento, tratamento e reabilitação dos indivíduos, avaliando as alterações apresentadas nas funções cotidianas, de relações interpessoais, de lazer e de trabalho. Cria, desenvolve e acompanha o programa terapêutico, selecionando métodos, técnicas e recursos apropriados, através das atividades humanas, para o desenvolvimento e recuperação bio-psico-social. Realiza, ainda, consultoria em empresas e outras instituições.

MERCADO DE TRABALHO:

O mercado de trabalho para terapeutas ocupacionais está em ascensão, com o aumento de vagas oferecidas através dos concursos públicos.

TERAPIA OCUPACIONAL NO UNICEUMA:

A preocupação maior é formar um profissional ético e competente, crítico em seu saber e comprometido com seu tempo e com a realidade global da sociedade.

Terapia Ocupacional

Preço para verificar