Tecnólogo em Produção Publicitária

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
A distância

Preço a consultar

Informação importante

  • Tecnólogo
  • A distância
  • Duração:
    4 Semestres
Descrição

O tecnólogo de Produção Publicitária é um profissional dinâmico que pela própria natureza da comunicação, área mãoe da publicidade, transita em diversos campos profissionais e do conhecimento, como criação publicitária, produção em propaganda, mídias - TV, rádio e jornais, produção de vídeos, produção fotográfica além do marketing direcionado a diversas áreas, como em comunicação de marketing, mar.
Dirigido a: O perfil pretendido para o formado no Curso Tecnológico em Produção Publicitária é o perfil de um profissional criativo capaz de criar, produzir, planejar e distribuir mídias, utilizando criticamente o instrumental teórico-prático oferecido no curso, posicionando-se sempre de maneira competente e respeitando a ética no exercício de seu trabalho, tendo em vista o poder da comunicação e suas inserções culturais, políticas e econômicas.

Informação importante

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa

Turno:
Noturno

Grau Outorgado:
Tecnólogo

Duração:
4 semestres

Número de Vagas:
80 vagas

Coordenador:
Prof. Ddo. Bruno Augusto Amador Barreto

O Curso de Tecnólogo em Produção Publicitária da UNIGRAN prepara profissionais para atuarem em agências de propaganda, departamentos de marketing, em veículos de comunicação, além da área do marketing político, de eventos e serviço. O aprendizado prático do curso garante aos acadêmicos uma vivência profissional do formado em Publicidade logo no 1° semestre, que pode contar com a Publigran- Agência Experimental de Propaganda e com os laboratórios e estúdios de TV, rádio e fotografia.


OBJETIVO:

O tecnólogo de Produção Publicitária é um profissional dinâmico que pela própria natureza da comunicação, área mãoe da publicidade, transita em diversos campos profissionais e do conhecimento, como criação publicitária, produção em propaganda, mídias - TV, rádio e jornais, produção de vídeos, produção fotográfica além do marketing direcionado a diversas áreas, como em comunicação de marketing, marketing de serviço, de pequenas e de grandes empresas.

Aliado ao conhecimento técnico específico, o profissional formado pelo curso desenvolverá a capacidade de prospectar as demandas do volátil mercado publicitário para adequar-se à complexidade e velocidade de mudanças que rearticulam paradigmas do mercado contemporâneo.

Este profissional terá, sobretudo, com base nas disciplinas de formação específica, em associação com as disciplinas de gestãoo e de pesquisa, a possibilidade de elucidar e gerenciar problemas e abraçar desafios no competitivo campo da propaganda, diagnosticando problemas e operando na busca de soluções.


PERFIL PROFISSIONAL:

O perfil pretendido para o formado no Curso Tecnológico em Produção Publicitária é o perfil de um profissional criativo capaz de criar, produzir, planejar e distribuir mídias, utilizando criticamente o instrumental teórico-prático oferecido no curso, posicionando-se sempre de maneira competente e respeitando a ética no exercício de seu trabalho, tendo em vista o poder da comunicação e suas inserções culturais, políticas e econômicas.

O profissional de Produção Publicitária da UNIGRAN poderá atuar nas seguintes áreas:

Agências de publicidade e propaganda, marketing;

área empresarial- departamentos de publicidade, propaganda e ou marketing de empresas públicas ou particulares, bem como organizações governamentais e nãoo-governamentais;

Assessoramento político e de profissionais liberais, independente do campo de atividade;

Execução e análise de pesquisas de opiniãoo e de imagem;

Gerência de produtos e serviços;

Definição de distribuição de publicidade, força de venda e promoções de vendas; entre outros;

Marketing e organização de eventos.