Técnicas de Vendas e Fechamento Face a Face

Capacitação

Online

R$ 69

Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    8h

Com este curso você irá: Saber como prospectar novos clientes e aumentar as suas vendas. Montar o seu território com clientes ativos e potenciais, gerar mais visita e fechamentos, melhorar o desempenho e ganhos. Reciclar e atualizar seus conhecimentos para vencer objeções pessoais e do mercado. Alguns depoimentos de alunos: 1 - Olá,fiquei impressionado com a qualidade deste curso,porque me mostrou como me concentrar no cliente,conquistando o direito de avançar e fechar o negócio, me envolvendo de forma gradual e segura. 2 - O curso é muito bom, superou outros cursos que já fiz. É de uma clareza imprecionante. Muito bem elaborado e bem explicado. 3 - Fiquei muito satisfeita com o curso. Quando trabalhamos sozinhos, precisamos nos motivar de alguma maneira, e o curso me proporcionou uma reavaliação do meu trabalho e de como posso melhorar. Parecia que eu estava conversando com alguém trocando idéias sobre o assunto, foi muito agradável... .. Dirigido a: Vendedores (novos ou já experientes), representantes comerciais, supervisores, gerentes de vendas, coordenadores, contatos comerciais, diretores.

A ter em conta

Não são exigidos pré-requisitos para a realização deste curso.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Professores

Will Martins

Will Martins

Consultor Empresarial

Consultor Empresarial considerado uma das maiores autoridades do país e América Latina em Negociação. É professor da matéria e lidera programas acadêmicos e empresariais sobre o tema. Presta consultoria sobre a gestão negocial orientando acordos entre pessoas, empresas e acompanhando missões comerciais. É especialista em obter resultados através de estratégias corporativas aplicadas em equipes internas e externas, multi

Programa

MÓDULO 1
Pesquisa Fórum Corporation (EUA) Vendedores de Alto Desempenho. Pesquisa PACC - Programa de Acompanhamento de Campo a Clientes (Você S/A). Três Princípios de orientação das Técnicas de Vendas Face a Face: Concentre-se, Conquiste e Convença.

MÓDULO 2
Técnicas fundamentais de vendas: Estímulo, Sondagem, Confirmação, Provisão, Verificação. Perguntas fechadas, abertas simples e de alto retorno.

MÓDULO 3
Planejamento do Ato da Venda - Abertura: Propósito, Benefício, Verificação. Exploração de Necessidades.

MÓDULO 4
A Exploração de Conseqüências e Recompensas utilizando os Três Princípios de Orientação.

MÓDULO 5
A exploração de Opções. Como tratar objeções utilizando as Técnicas Fundamentais de Vendas.

MÓDULO 6
Fechamento de Vendas - Resumo e revisão das Técnicas Fundamentais.

Técnicas de Vendas e Fechamento Face a Face

R$ 69