Técnicas de Televendas para Contact Centers
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
Desenvolver e aprimorar habilidades técnicas de negociação, acordos, superação de objeções e resistências que serão aplicadas no Televendas para atender os mais variados e tipos de clientes de forma profissional visando o alcance das metas. Dirigido a: O curso destina-se aos gestores dos mais diversos níveis e áreas da organização, gerentes, executivos, coordenadores, técnicos, analistas, em especial àqueles que necessitam maior contato com o teor do curso.
Opiniões
Programa
Desenvolver e aprimorar habilidades técnicas de negociação, acordos, superação de objeções e resistências que serão aplicadas no Televendas para atender os mais variados e tipos de clientes de forma profissional visando o alcance das metas.
PÚBLICO-ALVO
O curso destina-se aos gestores dos mais diversos níveis e áreas da organização, gerentes, executivos, coordenadores, técnicos, analistas, em especial àqueles que necessitam maior contato com o teor do curso.
VISÃO GERAL DE TELEVENDAS
COMUNICAÇÃO E A CRIATIVIDADE NO PROCESSO DE VENDAS
O que define uma pessoa criativa
A importância da conscientização da automotivação
Como motivar os profissionais para que desenvolvam seu potencial
A comunicação e sua importância
Escutando o que o cliente necessita
O peso da voz no processo de vendas
O PROFISSIONAL DE TELEVENDAS
O uso profissional do telefone
Competências essenciais de um televendedor
O Televendedor tem que ter: o domínio emocional, conhecimentos sobre a empresa e os produtos a serem comercializado e argumentos que convençam
O que difere o processo de vendas ativas das receptivas
A importância de entender e identificar os diferentes tipos de Clientes
Preparando-se para a venda
Recursos e ferramentas para a conquista de clientes potenciais
A NEGOCIAÇÃO ATRAVÉS DO TELEFONE
O que é e como funciona uma negociação
Como conduzir uma negociação por telefone
As etapas da negociação em telemarketing:
Abordagem eficaz nas vendas
Sondagem das necessidades através das perguntas
O momento da negociação
Negociando com clientes difíceis ou inseguros
Argumentação e tratamento das objeções
Solução, fechamento ou busca de acordos
Ética Profissional
EXERCITANDO:
A arte de negociar prazos e reclamações obtendo sucesso
Desenvolvendo o roteiro de vendas e agendamento de visitas
- O aprendizado em sala de aula será desenvolvido a partir da análise dos conceitos teóricos e sua aplicabilidade através de exercícios individuais e em grupos.
- A vivência em sala terá uma dinâmica participativa e interativa gerando uma reflexão sobre a postura profissional de cada participante e as necessidades de mudanças na organização.
- Todo o trabalho será ilustrado com atividades lúdicas e de filmes que cada vez mais vem provando a sua eficiência na fixação de conceitos.
SOLANGE SHEHTMAN TOBIAS
- Presidente e fundadora do Instituto de Telemarketing e Serviço ao Cliente.
- Formada em Administração de Empresas pela FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado com pós-graduação em Comunicação Empresarial pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Atuou por 12 anos como professora na FAAP na Faculdade de Administração, na cadeira de marketing, e criou e coordenou o Curso de Especialização em Telemarketing, Marketing Direto e SAC no FAAP - CECUR (antigo CENAP) durante quatro anos.
- Lecionou por mais de três anos na FACAMP como professora convidada no curso 'Gestão de Marketing para Executivos', além de prestar consultoria na área de Marketing Direto, CRM, Incentivo e na Implantação e acompanhamento de operações de Telemarketing Ativo e Receptivo em empresas de todos os portes, além de projetos de marketing como um todo.
- Em 17 anos de atuação na área, já treinou mais de 20 mil profissionais, coordenou 30 turmas de cursos de Especialização com nível Pós Graduação em São Paulo e em outros estados do Brasil, coordenou por dois anos o Programa de Qualificação e Certificação para Gestores de Contact Center e SAC da Indústria Farmacêutica junto a Febrafarma, alem de coordenar projetos de consultoria e ministra alguns cursos na FEBRABAN. O Instituto de Telemarketing é a única instituição da América do Sul a ter seu conteúdo aprovado internacionalmente na área de Contact Center.
Técnicas de Televendas para Contact Centers