Técnicas de Captação de Reservas em Hotéis

Senac São Paulo
Em Consolação

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • Consolação
Descrição

O participante aprende a importância da habilidade de persuasão do atendente, da sua capacidade de qualificar, identificar e abordar o cliente, percebendo seus desejos e a potencialidade da venda. O primeiro contato do cliente com o meio de hospedagem é o setor de reservas. Um bom atendimento por parte deste departamento pode fidelizar o cliente. Mais importante ainda: pode acarretar um up sel...

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Consolação
R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa

DESCRIÇÃO DO CURSO

O participante aprende a importância da habilidade de persuasão do atendente, da sua capacidade de qualificar, identificar e abordar o cliente, percebendo seus desejos e a potencialidade da venda. O primeiro contato do cliente com o meio de hospedagem é o setor de reservas. Um bom atendimento por parte deste departamento pode fidelizar o cliente. Mais importante ainda: pode acarretar um up selling na venda. Este é o foco das empresas hoje, e o curso Técnicas de Captação de Reservas atende exatamente esta necessidade.

(Carga horária: 30 horas)

Pré-Requisitos

Ter, no mínimo, 18 anos, Ensino Fundamental completo e conhecimentos básicos do pacote Office.

Obs.: algumas atividades do curso requererão do participante habilidade de comunicação oral.

Método

Como estratégias serão propostas exposições dialogadas e simulações de atendimento, além de outras situações ativas de aprendizagem que possibilitem ao participante colocar-se no papel do agente de reservas, atendendo um cliente e efetivando uma venda de hospedagem.

Programa

·A importância do bom atendimento na fidelização do cliente.

·O impacto do up selling no resultado financeiro do hotel.

·A influência da correta qualificação dos clientes no atendimento e na venda.

·O impacto da produção individual na maximização de receita.

·Sistemas de reservas: otimização dos fluxos de trabalho em hotéis.

·A importância da administração da rotina diária através de um checklist.

·O funcionamento dos diversos canais de distribuição e vendas de reservas.

Certificações

O Senac confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais