Técnica e Arte em dar e Receber Feedback

Capacitação

Em São Paulo

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Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    8h

O Curso de Gestão de Feedback tem como objetivo preparar o profissional através de conceitos e técnicas para a elaboração de feedbacks eficazes pra que contribuam para a produtividade, a qualidade de vida, o relacionamento interpessoal produtivo, facilitar o trabalho em equipe e a dinâmica de crescimento como pessoa e como profissional. Dirigido a: O Curso de Gestão de Feedback é destinada para profissionais de todas as áreas e posições hierárquicas que desejem melhorar sua competência interpessoal,trabalho em equipe,qualidade de vida e o clima organizacional ou que queira ampliar sua autopercepção e seu crescimento como profissional.

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Opiniões

Programa

  • O que não é Feedback;
  • Conceito de Feedback, que é mais do que devolutiva ou retroalimentação;
  • Conceito de Crítica;
  • Diferença fundamental entre Feedback e Crítica;
  • Por que treinar a dar e a receber Feedback?
  • O foco do Feedback;
  • Aplicações do Feedback;
  • Feedback é poderoso recurso para o gerenciamento eficaz;
  • Perguntar: Outro recurso essencial que o profissional deve desenvolver;
  • Falso dilema: Teoria ou Prática;
  • Dois problemas recorrentes e comuns a todas as organizações;
  • O significado e Feedback;
  • Falhar mais freqüentes no processo de Feedback;
  • Os venenos da comunicação;
  • Influências de duas características humanas, da percepção e das emoções básicas;
  • Influência do conceito e exercício do poder pode facilitar ou dificultar o Feedback;
  • A influência da cultura e da estrutural organizacional sobre a prática do Feedback;
  • Ouvir fator relevante no processo de feedback;
  • Alguns principios que melhoram a competência de ouvir;
  • Três modelos mecanicistas de comunicão;
  • Modelo humanista de comunicação ético-emocional-afetivo;
  • A quem cabe fazer juízo de valor do Feedback: o emissor ou o receptor?
  • Como tornar o Feedback eficaz;
  • Fases do processo de aceitação do Feedback;
  • Porque é difícil recepcionar o Feedback;
  • Como facilitar a recepção do feedback;
  • Porque é difícil dar Feedback;
  • Dificuldades comuns em dar e receber Feedback;
  • Para que o Feedback seja um valioso presente;
  • Como superar as dificuldades em dar e receber Feedback.

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