SOPA DE PEDRA

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Ricardo Bellino ouviu de várias pessoas a frase: 'Você consegue fazer sopa de pedra', em referência a sua vida profissional. Ao buscar as origens da expressão, Bellino se deparou com a fascinante lenda budista da sopa de pedra, que ele analisa neste livro. O autor destaca dez ingredientes, ou fatores fundamentais, para se preparar a s...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Ricardo Bellino ouviu de várias pessoas a frase: "Você consegue fazer sopa de pedra", em referência a sua vida profissional. Ao buscar as origens da expressão, Bellino se deparou com a fascinante lenda budista da sopa de pedra, que ele analisa neste livro.

O autor destaca dez ingredientes, ou fatores fundamentais, para se preparar a sopa, ou seja, para vencer os obstáculos representados pelas pedras e alcançar o sucesso, transformando as dificuldades em "alimento": a sopa representa a realização, a superação dos limites e a energia motivadora para enfrentar novos desafios. Para ilustrar as "receitas" apresentadas, são apresentados vários cases de sucesso, tanto nacionais quanto estrangeiros, de todas as áreas.

A proposta deste belo livro de Ricardo Bellino é fazer um convite à reflexão e, sobretudo, à prática.

Duração: 5 horas e 46 minutos

SOPA DE PEDRA

R$ 24