Sistemas de Informação

Graduação

Em Botafogo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Botafogo

  • Horário de aulas

    3420h

O Bacharelado em Sistemas de Informação da USU visa formar profissionais capazes de aplicar tecnologias existentes para a análise, projeto, gerenciamento e implementação de sistemas de informação, assim como criar novas técnicas para analisar, projetar, gerenciar e implementar sistemas. Dirigido a: O profissional formado por este curso terá uma visão técnica abrangente das áreas de análise, projeto, desenvolvimento, gerenciamento e implementação de sistemas de informação, sendo capaz de especializar-se em determinadas áreas desse contexto, mas não limitando-o, permitindo que ele atue também nas áreas de administrador de banco de dados, comunicação de dados, administração de informações, gerente de CPD, ou em áreas administrativas, onde ele possa desenvolver todo seu potencial empreendedor.

Instalações

Localização

Início

Botafogo (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Farani, 42 - Botafogo, 22231-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O Bacharelado em Sistemas de Informação da Universidade Santa Úrsula foi autorizado pelo Conselho Universitário (CONSUNI, Resolução nº 9 de 11/07/1995).

O Bacharelado em Sistemas de Informação da USU visa formar profissionais capazes de aplicar tecnologias existentes para a análise, projeto, gerenciamento e implementação de sistemas de informação, assim como criar novas técnicas para analisar, projetar, gerenciar e implementar sistemas. A evolução constante da informática provoca o surgimento de novas tecnologias, levando esse profissional à necessidade de atualizar-se sempre, e ser capaz de abstrair novas informações e aplicá-las eficazmente.

O profissional formado por este curso terá uma visão técnica abrangente das áreas de análise, projeto, desenvolvimento, gerenciamento e implementação de sistemas de informação, sendo capaz de especializar-se em determinadas áreas desse contexto, mas não limitando-o, permitindo que ele atue também nas áreas de administrador de banco de dados, comunicação de dados, administração de informações, gerente de CPD, ou em áreas administrativas, onde ele possa desenvolver todo seu potencial empreendedor. Este profissional poderá atuar em grupo e, em casos específicos, isoladamente. Em grupo poderá ser membro dele ou assumir a liderança, a fim de promover o desenvolvimento e mudanças em seu ambiente de trabalho, garantindo a qualidade e integridade da empresa, com espírito humano, ético-moral sendo responsável por melhorias à sociedade.


Sistemas de Informação

Preço para verificar