Sistemas de Informação

Universidade Santa Úrsula
Em Botafogo

Preço a consultar
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Graduação
  • Botafogo
  • 3420 horas letivas
Descrição

O Bacharelado em Sistemas de Informação da USU visa formar profissionais capazes de aplicar tecnologias existentes para a análise, projeto, gerenciamento e implementação de sistemas de informação, assim como criar novas técnicas para analisar, projetar, gerenciar e implementar sistemas.
Dirigido a: O profissional formado por este curso terá uma visão técnica abrangente das áreas de análise, projeto, desenvolvimento, gerenciamento e implementação de sistemas de informação, sendo capaz de especializar-se em determinadas áreas desse contexto, mas não limitando-o, permitindo que ele atue também nas áreas de administrador de banco de dados, comunicação de dados, administração de informações, gerente de CPD, ou em áreas administrativas, onde ele possa desenvolver todo seu potencial empreendedor.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Botafogo
Rua Farani, 42 - Botafogo, 22231-020, Rio de Janeiro, Brasil
Ver mapa

Programa

O Bacharelado em Sistemas de Informação da Universidade Santa Úrsula foi autorizado pelo Conselho Universitário (CONSUNI, Resolução nº 9 de 11/07/1995).

O Bacharelado em Sistemas de Informação da USU visa formar profissionais capazes de aplicar tecnologias existentes para a análise, projeto, gerenciamento e implementação de sistemas de informação, assim como criar novas técnicas para analisar, projetar, gerenciar e implementar sistemas. A evolução constante da informática provoca o surgimento de novas tecnologias, levando esse profissional à necessidade de atualizar-se sempre, e ser capaz de abstrair novas informações e aplicá-las eficazmente.

O profissional formado por este curso terá uma visão técnica abrangente das áreas de análise, projeto, desenvolvimento, gerenciamento e implementação de sistemas de informação, sendo capaz de especializar-se em determinadas áreas desse contexto, mas não limitando-o, permitindo que ele atue também nas áreas de administrador de banco de dados, comunicação de dados, administração de informações, gerente de CPD, ou em áreas administrativas, onde ele possa desenvolver todo seu potencial empreendedor. Este profissional poderá atuar em grupo e, em casos específicos, isoladamente. Em grupo poderá ser membro dele ou assumir a liderança, a fim de promover o desenvolvimento e mudanças em seu ambiente de trabalho, garantindo a qualidade e integridade da empresa, com espírito humano, ético-moral sendo responsável por melhorias à sociedade.



Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais