Sistemas de Informação

Graduação

Em Mogi Das Cruzes

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Mogi das cruzes

  • Duração

    8 Semestres

O curso de bacharelado em Sistemas de Informação oferece uma sólida formação profissional em análise e programação para o desenvolvimento de softwares aplicativos. Neste curso, o aluno aprende a projetar, programar, instalar/configurar e a fazer manutenção em sistemas de software para qualquer empresa. É um curso que privilegia disciplinas profissionais e práticas desde o 1º semestre, contando...

Instalações

Localização

Início

Mogi Das Cruzes (São Paulo)
Ver mapa
Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de bacharelado em Sistemas de Informação oferece uma sólida formação profissional em análise e programação para o desenvolvimento de softwares aplicativos. Neste curso, o aluno aprende a projetar, programar, instalar/configurar e a fazer manutenção em sistemas de software para qualquer empresa. É um curso que privilegia disciplinas profissionais e práticas desde o 1º semestre, contando com excelente distribuição entre teoria e prática.

Dotado de um projeto pedagógico moderno, com conteúdo atualizado e perfeitamente dentro das exigências do MEC, este curso lhe dá formação para atender plenamente às necessidades do mercado de software em empresas de qualquer porte. A empregabilidade dos alunos formados é alta, sendo que muitos começam a trabalhar antes mesmo de formados

MERCADO DE TRABALHO

No mercado de trabalho, o aluno formado poderá atual especialmente em desenvolvimento e manutenção de sistemas na categoria de analista-programador. Poderá projetar, programar, instalar e manter sistemas de computação para os mais diferentes setores da sociedade como comércio, indústria, serviços, saúde, ensino e pesquisa.

Entre as funções possíveis podemos destacar a de programador de computadores em linguagens como Java, C# e VB.NET, analista de sistemas, administrador de bancos de dados, desenvolvedor de jogos e de sistemas de processamento de imagens e inteligência artificial.

DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES

Convênio com as principais empresas ligadas ao desenvolvimento de software, de modo que os alunos têm à sua disposição todas as ferramentas necessárias a uma excelente formação. Temos convênios com a Microsoft, IBM, Oracle, Borland, além de usarmos também as ferramentas com licenças livres, tais como aquelas utilizadas em Linux.

Parcerias para estágios e empregos

Sistemas de Informação

Preço para verificar