SHOW EM VENDAS

Curso

A Distância

R$ 28

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

Foi-se o tempo em que o vendedor simplesmente pegava sua pasta e saía pelas ruas, batendo de porta em porta, oferecendo seus produtos. Em um mundo dinâmico, em que tudo muda muito rapidamente, e globalizado como o nosso, com clientes bem informados e assediados por todos os lados, o vendedor de hoje deixa de ser a figura do caixeiro viajante e passa a ser a de um executivo de neg&...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Foi-se o tempo em que o vendedor simplesmente pegava sua pasta e saía pelas ruas, batendo de porta em porta, oferecendo seus produtos.
Em um mundo dinâmico, em que tudo muda muito rapidamente, e globalizado como o nosso, com clientes bem informados e assediados por todos os lados, o vendedor de hoje deixa de ser a figura do caixeiro viajante e passa a ser a de um executivo de negócios. E, como tal, ele precisa de ferramentas que tornem suas visitas aos clientes cada vez mais produtivas, mais lucrativas, transformando as necessidades do cliente em motivos que o levem a comprar.
Neste livro o autor aborda técnicas - e, ainda mais importante, ensina "o como fazer" - desde a fase anterior à saída do vendedor ao campo, passando por formas de abordagem, características e benefícios de produtos, valor agregado, como lidar com as objeções, fechamentos e análises de resultados.

Show em Vendas , primeiro em treinamentos e agora em livro, comprovadamente aumenta o valor dos seus ganhos!

SHOW EM VENDAS

R$ 28