SEM MEDO DE VENCER

Curso

A Distância

R$ 26

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

Neste livro, o psiquiatra Roberto Shinyashiki mostra-nos, com objetividade, alguns dos mecanismos que levam o ser humano a realizar-se. O sucesso de uma pessoa tem sido avaliado por padrões de reconhecimento social.A pessoa de sucesso é aquela admirada pelos outros, ainda que isso custe a sua própria felicidade. A realização de uma laranjeira é produzi...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Neste livro, o psiquiatra Roberto Shinyashiki mostra-nos, com objetividade, alguns dos mecanismos que levam o ser humano a realizar-se.

O sucesso de uma pessoa tem sido avaliado por padrões de reconhecimento social.A pessoa de sucesso é aquela admirada pelos outros, ainda que isso custe a sua própria felicidade.

A realização de uma laranjeira é produzir laranjas, e não procurar alguma forma de criar maçãs.

Também para o ser humano, o verdadeiro sucesso baseia-se em realizações que emanam de sua essência, e não simplesmente atender às expectativas dos outros.

Sem medo de vencer comprova que a vitória está dentro de cada um de nós. E mostra como é possível obter êxitos que desejamos no trabalho, no amor e na vida espiritual, a partir do respeito por nossa capacidade interior. O sucesso é a realização de sua essência.

Vencer é Ser!

SEM MEDO DE VENCER

R$ 26