SECRETÁRIAS - ATENDIMENTO, COMUNICAÇÃO E POSTURA PROFISSIONAL

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Descrição

Ampliar a visão para projetos profissionais futuros, Aumentar seu valor no mercado, Desenvolver habilidades políticas para superar obstáculos e abrir portas, Lidar bem com o cliente, e a melhorar outros aspectos como empatia, comunicação, negociação e autoconfiança.
Dirigido a: Secretárias e assistentes.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 08 h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Ampliar a visão para projetos profissionais futuros, Aumentar seu valor no mercado, Desenvolver habilidades políticas para superar obstáculos e abrir portas, Lidar bem com o cliente, e a melhorar outros aspectos como empatia, comunicação, negociação e autoconfiança.

Público Alvo

Secretárias e assistentes.

Programa

· A imagem pessoal e profissional que queremos construir:
- Crenças e valores x padrões de comportamentos;
- Mudar ou evoluir: Eis a questão;
- Conhecimento x Sabedoria;
- A ética, a naturalidade e o respeito.

· O diferencial da Etiqueta para o sucesso profissional;

· Comunicação Não Verbal:
- O que não falamos e os outros captam;
- Aparência: "A primeira impressão";
- A postura do corpo: elegância x anatomia.

· Atendimento ao cliente
- Conceitos de atendimento ao público;
- Aprendendo também a ser cliente;
- Visão estratégica de qualidade;
- Os tipos de clientes: Externos/Internos/Pessoais/da Concorrência;
- A comunicação como a principal ferramenta para a qualidade no atendimento, na negociação e no relacionamento interpessoal.


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