SECRETARIADO EXECUTIVO

São Judas Universidade
Em São Paulo

R$28.094
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  • Graduação
  • São paulo
  • Duração:
    3 Anos
Descrição

O curso prepara o profissional para atuar junto à Diretoria e demais setores de órgãos públicos e empresas privadas. Capacita o Secretário a adotar providências, tomar decisões e assumir responsabilidades dentro dos limites de sua competência e atribuições. Para atender a um mercado cada vez mais exigente, o curso de Secretariado Executivo oferece uma formação ampla, que inclui noções de administr

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São Paulo
R. Taquari, 546 - Mooca, 03166-000, São Paulo, Brasil
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Programa

O curso prepara o profissional para atuar junto à Diretoria e demais setores de órgãos públicos e empresas privadas. Capacita o Secretário a adotar providências, tomar decisões e assumir responsabilidades dentro dos limites de sua competência e atribuições. Para atender a um mercado cada vez mais exigente, o curso de Secretariado Executivo oferece uma formação ampla, que inclui noções de administração, planejamento, comunicação, psicologia, liderança, marketing, finanças e gerenciamento de pessoas. O profissional deve exercer o papel de um verdadeiro assessor, capaz de resolver problemas complexos diariamente. Para isso, necessita de uma formação minuciosa. A organização de debates, seminários e atividades de atualização complementam e enriquecem o currículo do curso.


Período: Noturno


PROFISSÃO E MERCADOO

papel profissional das(os) Secretárias(os) fundamenta-se na compreensão das relações interpessoais e na capacidade de lidar com as particularidades sócio-econômicas e culturais, levando em consideração uma postura moral e ética.

Atitudes e procedimentos desejáveis ao profissional da área secretarial:

· Flexibilidade para as constantes mudanças no mercado atuante e para os avanços tecnológicos;
· Conhecimento do competitivo e complexo quadro atual de mercado;
· competência, conhecimentos e atitudes necessárias para o desenvolvimento eficaz de atividades requeridas pela natureza do trabalho;
· Responsabilidade ético-moral, visando à qualidade dos serviços e ao atendimento dos clientes, internos e externos;
· Motivação, empatia, capacidade de liderança, habilidade na resolução de conflitos, responsabilidade, aprimoramento contínuo, capacidade de desenvolver trabalho em equipe.

Áreas de Atuação

Empresas Comerciais; Empresas Produtoras de Bens e Serviços; Empresas Prestadoras de Serviços; Empresas de Transportes; Empresas de Eventos; Órgãos Públicos; Organismos de representações diplomáticas; Empresas de Assessoria e Consultoria; Magistério; Imprensa Especializada (Periódicos Acadêmicos, Editoras); ONGS (Organizações não governamentais); setores de difusão artística e cultural, e entidades ligadas ao setor, entre outros.

Informação adicional

Forma de pagamento : Mensalidade: R$ 780,40

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