Secretariado

Graduação

Em São Bernardo do Campo e São José

Preço para verificar

Descrição

  • Duração

    2 Anos

O curso de Secretariado da Faculdade UNIBAN forma profissionais com competências técnicas, intelectuais, sociais, políticas e de liderança, com habilidades de aplicação de tecnologias de informação em diferentes funções gerenciais e pensamento estratégico. Com uma comunicação eficaz nas línguas portuguesa, inglesa e espanhola, e ainda iniciativa, criatividade, flexibilidade, autonomia, senso é...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar
São José (Santa Catarina)
Ver mapa
Rua Luiz Fagundes, Nº 1680 Picadas Do Sul - São José - Sc Cep: 88106-000, 88106-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso de Secretariado da Faculdade UNIBAN forma profissionais com competências técnicas, intelectuais, sociais, políticas e de liderança, com habilidades de aplicação de tecnologias de informação em diferentes funções gerenciais e pensamento estratégico. Com uma comunicação eficaz nas línguas portuguesa, inglesa e espanhola, e ainda iniciativa, criatividade, flexibilidade, autonomia, senso ético e compreensão dos meios social, político, econômico e cultural.

Mercado de trabalho

O secretário executivo poderá atuar no assessoramento direto a executivos, com postura ética e profissional, com o conhecimento de cerimonial, protocolo e organização de eventos. Para isso, deverá ter compreensão dos objetivos e políticas da empresa, para poder organizar promovendo idéias e práticas inovadoras. Ao final do curso, o aluno será capaz de identificar a cultura empresarial de vários tipos de organização, seu foco de negócio, mercado e perfis de clientes; selecionar, coletar e preparar informações, dados e fatos, para facilitar o processo decisório e a elaboração de relatórios e apresentações institucionais; gerenciar a rotina administrativa e os processos de trabalho decorrentes, visando resultados organizacionais e gerenciar projetos de trabalho, utilizando as técnicas de planejamento, organização, direção e controle promovendo a integração de equipes.

Diferenciais

· Infraestrutura adequada. A Faculdade UNIBAN conta com Laboratórios de Informática, Biblioteca e salas equipadas.

Secretariado

Preço para verificar