SAP

ULT
4.7
6 opiniões
  • muito bom
    |
  • Sim
    |
  • A ferramenta Sap é muito útil atualmente nas empresas
    |

Curso

Em Curitiba

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Curitiba

Os profissionais certificados SAP estão entre os mais bem remunerados do mercado, ao contrário do perfil técnico de outros cursos, as Academias SAP são voltadas para os profissionais de gestão. Dirigido a: O perfil do candidato a fazer um curso SAP® é quem cursa ou se formou nas área relacionadas a gestão como: administração, contabilidade, logística, economia, secretariado, comércio exterior, recursos humanos, etc. Os cursos SAP® são voltados para a utilização de seus softwares de gestão, com excessão das academias de ABAP e Netweaver, que são focadas na customização e programação do sistema.

Instalações

Localização

Início

Curitiba (Paraíba)
Ver mapa
Rua Cel. Dulcídio · 517 · Lj. 79 Shopping Novo Batel · Piso D Batel

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

4.7
excelente
  • muito bom
    |
  • Sim
    |
  • A ferramenta Sap é muito útil atualmente nas empresas
    |
100%
4.7
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

vitor natan

5.0
25/10/2020
Sobre o curso: muito bom
Você recomendaria esse curso?: Sim

Juliane Leal Leal

4.0
09/08/2020
Sobre o curso: Sim
Você recomendaria esse curso?: Sim

Aderito Francisco

5.0
05/06/2020
Sobre o curso: A ferramenta Sap é muito útil atualmente nas empresas
Você recomendaria esse curso?: Sim

Miguel Sousa

4.0
19/05/2020
Sobre o curso: Excelente aprendizado
Você recomendaria esse curso?: Sim

Luciano M. de Lima Lima

5.0
19/02/2020
Sobre o curso: Excelente.
Você recomendaria esse curso?: Sim

Alexandro Mendes

5.0
02/11/2019
Sobre o curso: Muito bon
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Programa

O quê é o SAP?

O SAP® (Sistema Aplicações e Produtos) é o líder mundial de softwares de gestão empresarial, também conhecidos como ERP (Enterprise Resource Planning). A função de um ERP é organizar as operações de uma empresa. Por exemplo, os programas SAP® permitem uma empresa controlar o recebimento e a emissão de milhares de pagamentos por dia, controlar estoques de milhões de itens ou controlar a folha de pagamento de milhares de funcionários. O SAP® foI a primeira empresa a desenvolver softwares que rodavam nos Mainframes IBM, isso que com que ela domina-se o mercado mundial de grande porte.

Empregabilidade

No Paraná existem cerca de 70 empresas que operam com o SAP®. Segundo o SAP®, a América Latina tem um deficit de 10.000 consultores certificados. O SAP® pretende dobrar o número de consultores qualificados na América Latina, formando e certificando 4.500 novos profissionais somente no Brasil. Os alunos certificados podem atuar no mercado como consultores independentes ou em consultorias de parceiros SAP® espalhadas por todo Brasil.

Perfil do Candidato

O perfil do candidato a fazer um curso SAP® é quem cursa ou se formou nas área relacionadas a gestão como: administração, contabilidade, logística, economia, secretariado, comércio exterior, recursos humanos, etc. Os cursos SAP® são voltados para a utilização de seus softwares de gestão, com excessão das academias de ABAP e Netweaver, que são focadas na customização e programação do sistema.

Porque se Tornar um Consultor SAP

A primeira razão é que os profissionais com certificação SAP® estão entre os mais bem remunerados do mercado de TI e consultoria. Além disso, a concorrência é baixa. A oferta de trabalho para profissionais SAP® é superior ao número de profissionais disponíveis no mercado.

Apesar das academias SAP® terem um custo elevado, elas possuem o melhor custo benefício do mercado educacional. Comparada com uma pós-graduação, uma certificação SAP® é um bom negócio tendo em vista que uma pós custa mais caro, demanda mais tempo e não garante empregabilidade ou aumento salarial.

Em apenas 3 meses a aluno tem a possibilidade de receber sua certificação e iniciar sua carreira profissional ganhando até R$ 3.500,00 por mês como um consultor júnior, podendo chegar a R$ 14.000,00 como um consultor sênior com apenas 4 anos de experiência.

SAP

Preço para verificar