Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada em Saúde

Pós-Graduação

Em Ipiranga

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Ipiranga

  • Duração

    14 Mêses

O curso de Pós-Graduação em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada em Saúde busca capacitar profissionais de nível superior que atuam em Diagnóstico por Imagens, proporcionando a educação continuada necessária para a sua atualização, de acordo com os avanços tecnológicos apresentados na área. Dirigido a: Tecnólogos em Radiologia, biomédicos e médicos.

Instalações

Localização

Início

Ipiranga (São Paulo)
Ver mapa
Av. Nazaré, 1.501 - Ipiranga - São Paulo - Sp, 04263-100

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Pós-Graduação em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada em Saúde busca capacitar profissionais de nível superior que atuam em Diagnóstico por Imagens, proporcionando a educação continuada necessária para a sua atualização, de acordo com os avanços tecnológicos apresentados na área.

Objetivo Geral:
Capacitar profissionais de nível superior, que atua em Diagnóstico por Imagens, a educação continuada necessária para a sua capacitação com os avanços tecnológicos apresentados na área.

Diferenciais do curso:
Com 160 horas de atividades teórico-práticas em Técnicas de Imagem em RM e TC, o curso propicia capacidade e competência para produzir imagens médicas de elevada qualidade, utilizando todos os recursos tecnológicos disponíveis para atender a necessidade e solicitação médica indicada para o paciente. Além disso, proporciona a discussão de questões de segurança em campos eletromagnéticos e de farmacologia dos meios de contrastes, sistemas e hardware em TC e RM.

Áreas de atuação:
Hospitais, clínicas e laboratórios.

Público-alvo:
Tecnólogos em Radiologia, biomédicos e médicos.

Disciplinas:
Bioética; Metodologia da Pesquisa Científica; Fisiopatologia Aplicada; Anatomia Morfofuncional; Física Aplicada à RM e TC; Proteção Radiológica e Segurança em Campos Eletromagnéticos; Farmacologia de Meios de Contraste em TC e RM; Sistemas de Imagem e Hardware em TC e RM; Técnicas de Imagem por TM e Técnicas de Imagem em TC.

Carga Horária:
488 horas

Duração:
14 meses

Dia da semana, horário e local:
3ª e 5ª feiras das 19h00 às 22h40 (Ipiranga)

Vagas:
35

Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada em Saúde

Preço para verificar