Relações Interpessoais na Empresa

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Programa

MÓDULO I


OBJETIVOS


01.Potencializar mecanismos


02.Ferramentas e habilidades que irão aumentar ainda mais a flexibilidade nas relações intra e interpessoais


03.Melhorar o potencial de autocrítica e a habilidade de negociação


04.Desenvolver critérios e habilidades para o estabelecimento de um canal mais efetivo de comunicação


05.Reciclar valores pessoais demonstrando sua inter-relação com a função de liderança


MÓDULO II


MODERNIDADE E PÓS-MODERNIDADE


06.Modernidade


07.As formas de poder na sociedade moderna


08.Pós-modernidade


09.O virtual e o real


10.A conversa, o bate-papo no mundo pós-moderno


11.Nomenclaturas, novos personagens na pós modernidade


MÓDULO III


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


12.A qualidade como valor emanado das pessoas


13.Fatores bloqueadores e facilitadores do relacionamento entre as pessoas em geral


14.Atitudes favorecedoras para a qualidade no tratamento e no relacionamento interpessoal


15.Ferramentas comportamentais para a qualidade no relacionamento interpessoal


16.Como lidar com pessoas alteradas e com objeções


17.Assertividades na comunicação


18.Administração de conflitos


19.Trabalho em equipe


20.Desenvolvimento da auto-estima e valorização do trabalho executado


21.Discussão de uma proposta de plano de desenvolvimento pessoal e profissional


MÓDULO IV


VISÃO CLÁSSICA


22.Custos maiores do negócio


23.Diluição do propósito do negócio


24.Poder social demasiado para os negócios


25.Lucros reduzidos da atividade


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