RELACIONAMENTO ENTRE CLIENTES E FORNECEDORES

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Descrição

Intensificar de forma positiva o relacionamento entre clientes e fornecedores visando atingir resultados que favoreçam todas as partes envolvidas. Aperfeiçoar a comunicação, a integração e o relacionamento entre clientes e fornecedores.
Dirigido a: Profissionais que tem contato direto com fornecedores

Informação importante

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Intensificar de forma positiva o relacionamento entre clientes e fornecedores visando atingir resultados que favoreçam todas as partes envolvidas.
Aperfeiçoar a comunicação, a integração e o relacionamento entre clientes e fornecedores.

Público Alvo

Profissionais que tem contato direto com fornecedores

Programa

. Respeito e seriedade no relacionamento entre clientes, fornecedores, funcionários e parceiros.

· Entendendo as ações dos representantes da empresa nos seus relacionamentos externos.

· Conquistar, através de atitudes éticas e profissionais, a confiança dos nossos clientes, fornecedores e parceiros.

· A importância do envolvimento e participação nos eventos que contribuam para aumentar o conhecimento e capacitação nos negócios relacionados aos segmentos em que atuam.

· Como colocar em pratica a qualidade e excelência em todas as atividades .
· A importância da busca constante de evolução dos produtos e serviços oferecidos , tomando como base as necessidades dos clientes.

· Criando um clima organizacional que permita um relacionamento harmônico e o contínuo desenvolvimento técnico e pessoal dos profissionais envolvidos.

· Agindo com disposição para enfrentar desafios e ser persistente na busca dos resultados planejados.

· Administrar a empresa visando maximizar seus resultados.
. Responder às necessidades reais de cada cliente, transpondo os limites pessoais e desenvolver habilidades e atitudes que promovam a excelência .


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