Redes de Computadores

Tecnólogo

Em Rio Comprido e Méier

R$ 11.484

Descrição

  • Duração

    3 Anos

Na UniCarioca você será preparado para atuar em todas as atividades relacionadas à área de Redes de Computadores, tanto na concepção do projeto lógico quanto do físico. Será capaz de projetar, implantar e administrar redes de computadores, visando alto desempenho, disponibilidade, integridade e segurança das informações. Dirigido a: O Tecnólogo em Redes de Computadores estará capacitado para atuar no mercado corporativo, nos mais diversos segmentos da área, tais como empresas de telecomunicações, provedores de internet, suporte técnico envolvendo ambiente de rede e outros. Poderá ocupar cargos como Analista de Suporte Técnico, Administrador de Redes de Computadores, Analista de Segurança, Consultor de Redes de Computadores e Projetista de Infra-Estrutura em Redes de Computadores.

Instalações

Localização

Início

Méier (Río de Janeiro)
Ver mapa
R. Medina, 246 - Méier Rio de Janeiro - Rj, 20735-130, 20735-130

Início

Consultar
Rio Comprido (Río de Janeiro)
Ver mapa
Av. Paulo de Frontin, 568 - Rio Comprido, 20261-243

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Nosso Curso
Na UniCarioca você será preparado para atuar em todas as atividades relacionadas à área de Redes de Computadores, tanto na concepção do projeto lógico quanto do físico. Será capaz de projetar, implantar e administrar redes de computadores, visando alto desempenho, disponibilidade, integridade e segurança das informações.



Nossos Diferenciais

·Aplicação de metodologia que favorece a participação ativa de nossos alunos no processo de aprendizagem, estimulando-os à pesquisa científica e participação em eventos acadêmicos que propiciam sua evolução acadêmica.
·Estímulo ao desenvolvimento da criatividade e do empreendedorismo por meio de disciplinas e atividades complementares.
·Certificações intermediárias que permitem ao aluno ingressar no mercado de trabalho, antes da conclusão de seu curso, como Suporte em Redes de Computadores, Projetista de Redes de Computadores, Redes de Computadores Avançado, Sistemas Operacionais em Redes de Computadores e Segurança de Redes de Computadores.
·Corpo docente formado por mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional.
·Uso intensivo de laboratórios de informática para capacitar os alunos nos conceitos apresentados em sala de aula.
·Projeto 28 horas, um espaço virtual on-line com midiatecas, envio automático de mensagens, grupos temáticos de debates e muito mais, podendo o aluno utilizar seu próprio computador ou os equipamentos instalados em nossos laboratórios.


O Mercado de Trabalho

O Tecnólogo em Redes de Computadores estará capacitado para atuar no mercado corporativo, nos mais diversos segmentos da área, tais como empresas de telecomunicações, provedores de internet, suporte técnico envolvendo ambiente de rede e outros. Poderá ocupar cargos como Analista de Suporte Técnico, Administrador de Redes de Computadores, Analista de Segurança, Consultor de Redes de Computadores e Projetista de Infra-Estrutura em Redes de Computadores.

Redes de Computadores

R$ 11.484