Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

Não basta saber um determinado assunto; é preciso saber expressá- -lo. Assegura ao participante melhor desempenho não apenas na prova de redação mas também em todas as outras provas dissertativas. Dirigido a: dirigido a quem busca colocação em um vestibular concorrido.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Av. Liberdade, 113 - 5º Andar (Próximo Ao Metrô Liberdade, Ao Lado Do Santander), Sá, 01503-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Presencial
Por que CAPCURSOS?: Somos a única escola especializada no ensino de Língua Portuguesa. Desde 1997, o CAP tem trabalhado continuamente para criar os melhores programas de desenvolvimento da escrita e da comunicação verbal. Para isso, contamos com uma equipe de professores com ampla experiência e altamente capacitada.

O Curso: Não basta saber um determinado assunto; é preciso saber expressá- -lo. Assegura ao participante melhor desempenho não apenas na prova de redação mas também em todas as outras provas dissertativas.


Carga horária: Teoria e prática do texto dissertativo (argumentativo) com material específico e atualizado para o vestibular. Debates, ampliação de vocabulário, acompanhamento individualizado. Máximo de quinze alunos por turma.

Público-alvo: dirigido a quem busca colocação em um vestibular concorrido.

Veja o que diz quem já fez: "Ano passado, eu estava me preparando para os vestibulares Fuvest e Cásper Líbero, e sabia que precisava puxar um pouco na área de produção de textos. Foi aí que uma amiga me indicou o CAP por ser direcionado em Língua Portuguesa e Redação. Os três meses de curso que fiz foram uma continuação do estudo de redação que tive no colégio com a Professora Mariza, que também leciona no cursinho. Com a A professora Clarice, por sermos uma turma de poucas pessoas, pôde se aprofundar em nossas dificuldades e me ajudou muito a redigir. Fui aprovado em Jornalismo pela Cásper Líbero, e, já em alguns textos que produzi, as aulas das profas. Mariza e Clarice me serviram de apoio na produção. Hoje, a qualquer um que me pergunta sobre um bom curso de redação, só indico o CAP." Thiago B. Ferri

"Um amigo, que havia passado na Fuvest em Direito, indicou-me o CAP. Não hesitei: procurei o curso e me matriculei. Posso dizer que a qualidade do curso foi decisiva em minhas aprovações."
Daltro Mizuta Ishikawa aprovado em MEDICINA UNIFESP/UNESP/JUNDIAÍ

Veja o que diz nosso professor:

DIFERENCIAIS: a. Dois plantões de dúvidas semanais: sexta, das 18h30m às 20h30m sábado, das 12h30m às 14h. - b. Material didático incluso: com teoria detalhada, grande número de exercícios e gabarito, todos os cursos possuem sua respectiva apostila. Esse material é constantemente atualizado e aperfeiçoado pela nossa equipe de professores. - c. Turmas pequenas: sabemos o quanto é importante o aluno ter acesso ao professor para fazer perguntas e tirar todas as dúvidas. Por isso, nossos grupos são de 15 alunos para Redação e 40 para Gramática.

REDAÇÃO PARA VESTIBULAR

Preço para verificar