Química

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 8.244

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    3 Anos

A formação de professores para atuar na Educação Básica, na área de Química, oferecida pela UNIBAN busca atender à exigência de uma escola comprometida com a aprendizagem do aluno. A concepção pedagógica parte do princípio de que não basta ao professor ter conhecimentos sobre o seu trabalho. É fundamental que saiba mobilizá-lo, transformando-o em ação, gerando aprendizagens significativas. O c...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

A formação de professores para atuar na Educação Básica, na área de Química, oferecida pela UNIBAN busca atender à exigência de uma escola comprometida com a aprendizagem do aluno. A concepção pedagógica parte do princípio de que não basta ao professor ter conhecimentos sobre o seu trabalho. É fundamental que saiba mobilizá-lo, transformando-o em ação, gerando aprendizagens significativas. O curso de Licenciatura em Química da UNIBAN tem a finalidade de formar profissionais reflexivos aptos a integrar o processo da educação básica, de maneira responsável, com participação ativa no desenvolvimento de processos pedagógicos, principalmente relacionados com o conhecimento químico.

Mercado de trabalho

Além da área educacional, poderá optar pelo campo da pesquisa e, assim, escolher uma área para fazer um curso de Pós-Graduação em nível de mestrado ou doutorado, aumentando o seu campo de atuação para o Ensino Superior. Profissionalmente, o licenciado em Química está apto também para atuar como pesquisador e em indústrias dos mais variados segmentos.

Diferenciais

· O curso conta com profissionais qualificados para a formação de futuros professores sendo, em sua maioria (70%), composto por mestres e doutores.

· Infraestrutura completa. A UNIBAN disponibiliza biblioteca nas diversas unidades, recursos audiovisuais, auditórios, ambientes multidisciplinares para atividades relacionadas à área de Química e espaço para exposições culturais e temáticas.

Química

R$ 8.244