QUALIDADE NO ATENDIMENTO

UniEVANGÉLICA
Em Anapolis

R$70
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  • Curso
  • Anapolis
  • 24 horas letivas
Descrição

Capacitar e treinar os colaboradores de forma a obter excelência no atendimento.
Dirigido a: Alunos do ensino médioSecretários, vendedores, atendentes, telemarketing, recepcionistas e pessoas que lidam direto com o público.Colaboradores da UniEvangélica e Público em Geral

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Anapolis
Av. Universitária Km. 3,5 - Cidade Universitária, 75083-515, Goiás, Brasil
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Programa

Professor:

Murilo Sergio Vieira Silva Graduado - Administração de Empresa - UnigoiásGraduado Especialista - Administração Estratégica em Marketing - Cambury -UEG-ESPM

Objetivos:

Capacitar e treinar os colaboradores de forma a obter excelência no atendimento

Conteúdo Programático:

A importância da Satisfação ClienteTipos de Atendimento:Atendimento Face a FaceAtendimento por TelefonePerfil do Profissional de AtendimentoMedindo a Satisfação dos ClientesESTUDO DE CASO: ATENDIMENTO EFICAZ AO CLIENTE: VIVER OU MORRERAula prática: com aplicação de exercícios.

Público-alvo:Alunos do ensino médioSecretários, vendedores, atendentes, telemarketing, recepcionistas e pessoas que lidam direto com o público.Colaboradores da UniEvangélica e Público em Geral


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