QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Curso
Em Anapolis
Descrição
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Tipologia
Curso
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Local
Anapolis
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Horário de aulas
24h
Capacitar e treinar os colaboradores de forma a obter excelência no atendimento. Dirigido a: Alunos do ensino médioSecretários, vendedores, atendentes, telemarketing, recepcionistas e pessoas que lidam direto com o público.Colaboradores da UniEvangélica e Público em Geral
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Opiniões
Programa
Murilo Sergio Vieira Silva Graduado - Administração de Empresa - UnigoiásGraduado Especialista - Administração Estratégica em Marketing - Cambury -UEG-ESPM
Objetivos:
Capacitar e treinar os colaboradores de forma a obter excelência no atendimento
Conteúdo Programático:
A importância da Satisfação ClienteTipos de Atendimento:Atendimento Face a FaceAtendimento por TelefonePerfil do Profissional de AtendimentoMedindo a Satisfação dos ClientesESTUDO DE CASO: ATENDIMENTO EFICAZ AO CLIENTE: VIVER OU MORRERAula prática: com aplicação de exercícios.
Público-alvo:Alunos do ensino médioSecretários, vendedores, atendentes, telemarketing, recepcionistas e pessoas que lidam direto com o público.Colaboradores da UniEvangélica e Público em Geral
QUALIDADE NO ATENDIMENTO