QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Curso

Em Anapolis

R$ 70

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Anapolis

  • Horário de aulas

    24h

Capacitar e treinar os colaboradores de forma a obter excelência no atendimento. Dirigido a: Alunos do ensino médioSecretários, vendedores, atendentes, telemarketing, recepcionistas e pessoas que lidam direto com o público.Colaboradores da UniEvangélica e Público em Geral

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Anapolis (Goiás)
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Programa

Professor:

Murilo Sergio Vieira Silva Graduado - Administração de Empresa - UnigoiásGraduado Especialista - Administração Estratégica em Marketing - Cambury -UEG-ESPM

Objetivos:

Capacitar e treinar os colaboradores de forma a obter excelência no atendimento

Conteúdo Programático:

A importância da Satisfação ClienteTipos de Atendimento:Atendimento Face a FaceAtendimento por TelefonePerfil do Profissional de AtendimentoMedindo a Satisfação dos ClientesESTUDO DE CASO: ATENDIMENTO EFICAZ AO CLIENTE: VIVER OU MORRERAula prática: com aplicação de exercícios.

Público-alvo:Alunos do ensino médioSecretários, vendedores, atendentes, telemarketing, recepcionistas e pessoas que lidam direto com o público.Colaboradores da UniEvangélica e Público em Geral

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

R$ 70