Qualidade no Atendimento ao Cliente
Curso
A Distância
R$ 300
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
Opiniões
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Programa
Módulo I
Introdução
01 - Atualmente é fundamental para as empresas o controle dos custos
02 - A qualidade dos produtos
03 - A qualidade dos serviços
04 - A qualidade no atendimento ao cliente
05 - É o diferencial face a concorrência
Módulo II
Características
06 - Apresenta um elevado grau de dificuldade
07 - Depende da atitude dos profissionais a todos os níveis
08 - Passar por uma mudança cultural na que se caracteriza por ser lenta e complexa
09 - O profissional precisa tomar consciência de que a sua imagem e a da empresa estão intimamente relacionadas
10 - Nenhuma outra organização irá querer contratar um profissional viciado, proveniente de uma empresa com imagem negativa
Módulo III
Fatores
11 - Observância de preceitos éticos, através dos quais o cliente é respeitado
12 - Passa pela qualidade do produto ou serviço
13 - Sempre capaz de assegurar a manutenção do negócio
14 - Chega até aos preceitos da cidadania
15 - Código de Defesa do Consumidor determinou uma nova relação de direitos e deveres no Brasil
Módulo IV
O que não deve Acontecer
16 - Descaso
17 - Descuido
18 - Desprezo
19 - Falta de interesse
20 - Desatenção
Módulo X
Finalidade
21 - Bom atendimento
22 - Reconhecer erros
23 - Reparar os erros
24 - Encantar o cliente
25 - Fazer com que o cliente se sinta bem
Qualidade no Atendimento ao Cliente
R$ 300