Qualidade no Atendimento ao Cliente.
Curso
A Distância
Descrição
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Tipologia
Curso
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Metodologia
A distância
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Horário de aulas
280h
Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistemica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.
Opiniões
Programa
Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistemica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.
» Área de aplicação
O curso é melhor indicado para a área de Administração, Gerenciamento, operacional, entre outros.
» Objetivos do curso
Compreender os conceitos e práticas no exercício de atendimento ao clientes com excelência.
» Área de formação
» Carga horária sugerida
Até 280 horas
» Pré-requisitos
Não há pré-requisitos.
Qualidade no Atendimento ao Cliente.