Qualidade no Atendimento ao Cliente.

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  • Curso
  • A distância
  • 280 horas de estudo
Descrição

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistemica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.

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Programa

» Ficha técnica

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistemica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.

» Área de aplicação

O curso é melhor indicado para a área de Administração, Gerenciamento, operacional, entre outros.

» Objetivos do curso

Compreender os conceitos e práticas no exercício de atendimento ao clientes com excelência.
» Área de formação

» Carga horária sugerida

Até 280 horas
» Pré-requisitos

Não há pré-requisitos.

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