Publicidade e Propaganda

Graduação

Em Salvador

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Salvador

  • Duração

    10 Semestres

O profissional da FSBA, formado pelo curso de Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda deverá ser um profissional ético, crítico, capaz de atuar em diversas esferas de decisão do mundo da comunicação.

Instalações

Localização

Início

Salvador (Bahia)
Ver mapa
Av. Oceânica, Nº 2717, Bairro Ondina, 40170-010

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Perfil do Curso


O profissional da FSBA, formado pelo curso de Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda deverá ser um profissional ético, crítico, capaz de atuar em diversas esferas de decisão do mundo da comunicação. Terá condições de aperfeiçoar práticas democráticas, seja nas relações de produção de mensagens com as fontes de informação e o público usuário, seja na proposição de novas alternativas de mercado. Também, estará consciente das suas limitações e da necessidade de superá-las, de modo individual e coletivo, no sentido de construir um projeto de vida pessoal e profissional centrados nos problemas reais da sociedade.

Áreas de atuação: agências especializadas de propaganda, empresas anunciantes, promoção e veículos de divulgação; atuar na gestão e administração de empreendimentos de comunicação, com serviços de assessoria publicitária, organização e divulgação de eventos, atividades de marketing; na área não-governamental e no terceiro setor, na área de multimídia, planejamento e produção de materiais gráficos, eletrônicos e on-line, em pesquisas de opinião pública, docência e pesquisa.

Carga horária (horas/aula): 3.140h

Turnos e nº de vagas: Matutino (40 vagas) e Noturno (40 vagas).

Publicidade e Propaganda

Preço para verificar