Publicidade e Propaganda
Graduação
Em Ipanema e Méier
Descrição
-
Tipologia
Graduação
-
Local
Habilita profissionais para criar, planejar e desenvolver campanhas publicitárias e também atuar em estratégias de negócios em Comunicação Corporativa.
Instalações
Localização
Início
Início
Início
Opiniões
Programa
Apresentação
Habilita profissionais para criar, planejar e desenvolver campanhas publicitárias e também atuar em estratégias de negócios em Comunicação Corporativa.
Diferenciais do curso
- Laboratórios multimídia com equipamentos e programas digitais usados nas grandes empresas de comunicação.
- Participação dos alunos nos núcleos de produção, como a Agência Experimental -- que simula uma agência de publicidade real -- e a Produtora Modelo -- que produz curtas e interativos para cinema e TV digitais.
- Estúdios de rádio e TV, ilhas de edição e laboratórios de fotografia integrados em um sistema crossmídia, oferecendo as mais modernas ferramentas disponíveis no mercado publicitário.
Mercado de trabalho
O publicitário pode ter seu próprio escritório ou trabalhar em agências de publicidade e propaganda ou em departamentos de publicidade e comunicação corporativa de empresas, atuando como analista de marketing, consultor de comunicação e de novas tecnologias, diretor de arte e gerente de projetos de comunicação e mídia, entre outras funções.
Reconhecimento do curso
Portaria MEC 2.278, de 03/08/2004
Publicidade e Propaganda