Psicologia do Trabalho

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    396h

As intensas mudanças tecnológicas e sociais do mundo contemporâneo têm exigido maior flexibilidade e agilidade das organizações. Para que se mantenham ou se tornem competitivas, as organizações têm investido significativamente no aprimoramento de seus processos, bem como na melhoria da qualidade de seus produtos ou serviços. Nesse contexto, destacam-se as organizações que sabem gerir pessoas...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

As intensas mudanças tecnológicas e sociais do mundo contemporâneo têm exigido maior flexibilidade e agilidade das organizações. Para que se mantenham ou se tornem competitivas, as organizações têm investido significativamente no aprimoramento de seus processos, bem como na melhoria da qualidade de seus produtos ou serviços.
Nesse contexto, destacam-se as organizações que sabem gerir pessoas. Compreender os processos psicossociais presentes no âmbito organizacional, desenvolver o potencial de seus colaboradores, garantir boas condições e ambiente de trabalho, passaram a ser fatores fundamentais no mundo corporativo.

Portanto, o presente projeto beneficiará profissionais que busquem conhecimentos teóricos e práticos sobre o comportamento humano e a subjetividade nas organizações, principalmente no que diz respeito aos processos de gestão de pessoas. Assim, destina-se a profissionais graduados que atuem, ou pretendam atuar, na área de recursos humanos, bem como àqueles que desempenham a função de gerir pessoas, em qualquer área de atuação.

O objetivo do curso é propiciar aos participantes a aquisição e o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e ferramentas atinentes às áreas de Psicologia do Trabalho e Organizacional, possibilitando-lhes uma atuação profissional crítica, criativa e condizente com as demandas do mundo contemporâneo no âmbito do trabalho.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Psicologia e Gestão de Pessoas nas Organizações

88

Psicologia e Saúde do Trabalhador

88

Liderança e Motivação

88

Treinamento e Desenvolvimento

88

Metodologia Científica

44

TOTAL

396

Psicologia do Trabalho

Preço para verificar