Graduação

Em Tres Lagoas

R$ 1.870/mês

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Tres lagoas

  • Duração

    5 Semestres

A Psicologia é, ao mesmo tempo, uma ciência e uma profissão e é constituída por diversas áreas de produção de conhecimento e de exercício profissional. O psicólogo pode atuar, por exemplo, em áreas como saúde, organizacional, educação, forense, comunitária, nos contextos esportivos, econômicos e de consumo, lidando com diferentes populações e manejando diferentes questões. Dirigido a: O campo de atuação da Psicologia cresce a cada dia e precisa de profissionais com perfil diferenciado para acompanhar as mudanças do mundo contemporâneo, no qual a qualidade de vida, a excelência nas relações sociais, a produção e a expansão do conhecimento são metas prioritárias. Organizações públicas e particulares buscam psicólogos preparados para as novas exigências do mercado profissional.

Instalações

Localização

Início

Tres Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Ver mapa
Av. Ponta Porã, 2750 - Distrito Industrial, 79610-320

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Pedagogia
  • Ensino de Português
  • Trabalho
  • Produção
  • Metodologia de Projeto

Professores

Rafael Furlan

Rafael Furlan

Coordenador

Programa

O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE PSICOLOGIA

A Psicologia é, ao mesmo tempo, uma ciência e uma profissão e é constituída por diversas áreas de produção de conhecimento e de exercício profissional. O psicólogo pode atuar, por exemplo, em áreas como saúde, organizacional, educação, forense, comunitária, nos contextos esportivos, econômicos e de consumo, lidando com diferentes populações e manejando diferentes questões.

DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS

Aqui, você tem uma proposta curricular criativa, inovadora, constantemente atualizada e adaptada aos avanços científicos e às mudanças socioculturais, que possibilita a formação de psicólogos aptos a prestar seus serviços dentro dos mais elevados padrões de qualidade e dos princípios da ética nas mais diversas áreas da Psicologia.

As competências a serem desenvolvidas no curso estão em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais para os profissionais formados nos cursos de Psicologia.

MERCADO DE TRABALHO

O campo de atuação da Psicologia cresce a cada dia e precisa de profissionais com perfil diferenciado para acompanhar as mudanças do mundo contemporâneo, no qual a qualidade de vida, a excelência nas relações sociais, a produção e a expansão do conhecimento são metas prioritárias. Organizações públicas e particulares buscam psicólogos preparados para as novas exigências do mercado profissional.

O conhecimento acerca das questões humanas possibilita ao psicólogo atuar em clínicas particulares, hospitais, centros comunitários, sistema judiciário, clubes esportivos, centros de saúde, ONGs, ambulatórios, agências de publicidade, empresas multinacionais, SPAs, entre outros.

Por isso, a AEMS oferece a você um currículo atualizado e alinhado ao mercado de trabalho, possibilitando o desenvolvimento de competências profissionais que o tornem capaz de transformar a realidade na qual se insere e de identificar e criar demandas para sua atuação.

Psicologia

R$ 1.870/mês