Psicologia

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 22.980

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    5 Anos

O curso de Psicologia da UNIBAN é um dos mais tradicionais da Instituição, com uma história de 14 anos. Tendo sido reconhecido pelo MEC em 2000, já formou mais de 20 turmas nas suas várias unidades. Em sintonia com a filosofia da Universidade de "Responsabilidade Social", possui uma proposta pedagógica norteada pelo compromisso social, com currículo e objetivos concebidos com a preocupação de ...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso de Psicologia da UNIBAN é um dos mais tradicionais da Instituição, com uma história de 14 anos. Tendo sido reconhecido pelo MEC em 2000, já formou mais de 20 turmas nas suas várias unidades. Em sintonia com a filosofia da Universidade de "Responsabilidade Social", possui uma proposta pedagógica norteada pelo compromisso social, com currículo e objetivos concebidos com a preocupação de fornecer uma formação pluralista, generalista e compromissada com a saúde psicológica e psicossocial, em nível individual e coletivo, pautada na visão integral e ética do ser humano.

Mercado de trabalho

O curso desenvolve no aluno habilidades para o trabalho em diferentes campos de atuação, por meio de estágios nas diversas áreas do campo psicológico. Além das modalidades clássicas de atendimento clínico, como o psicodiagnóstico e a psicoterapia individual e em grupo, o acadêmico desenvolve habilidades para atuar também nos campos da orientação profissional, da psicologia social e comunitária, da psicologia escolar, da psicologia institucional (incluindo-se a hospitalar) e da psicologia organizacional.

Diferenciais

· O curso de Psicologia da UNIBAN prepara os alunos para as áreas emergentes, como a psicologia jurídica e os novos espaços de atuação junto às ONGs.

· Excelente quadro de professores, composto por 75% de mestres e doutores com grande experiência docente e profissional.

· Infraestrutura adequada. Bibliotecas atualizadas, salas equipadas e modernos laboratórios.

· Prática efetiva. As Clínicas Psicológicas da Instituição permitem que o aluno realize atividades práticas e estágios nas mais variadas áreas de atuação profissional, desde a primeira série do curso.

Psicologia

R$ 22.980