Prótese Dentária

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    750h

Especialização profissional, aperfeiçoando e atualizando o aluno nas técnicas e materiais mais recentes disponíveis. Fornecer informações teóricas e práticas sobre o funcionamento do sistema estomatognático, com enfoque da oclusão estática e dinâmica, e o sistema mastigatório, informações sobre os diversos tipos de prótese, diagnóstico, planejamento, e execução das mesmas. Habilitar os alunos ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

Especialização profissional, aperfeiçoando e atualizando o aluno nas técnicas e materiais mais recentes disponíveis. Fornecer informações teóricas e práticas sobre o funcionamento do sistema estomatognático, com enfoque da oclusão estática e dinâmica, e o sistema mastigatório, informações sobre os diversos tipos de prótese, diagnóstico, planejamento, e execução das mesmas.
Habilitar os alunos a analisar, diagnosticar, prognosticar e reabilitar pacientes que necessitem da utilização dos diversos tipos de prótese. Estas informações deram razões para a origem da criação do programa, com vistas a suprir carências na área do Magistério Superior ou formação profissional e contribuindo para o desenvolvimento regional, sob o ponto de vista econômico e social.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Prótese Clínica

176

Domínio Específico (20% teórico e 80% prático)

410

Domínio Conexo (Disciplinas de área básica)

60

Ética e Legislação Odontológica

30

Bioética

15

Emergências Médicas

15

Metodologia Científica

44

TOTAL

750

Prótese Dentária

Preço para verificar