Promoção e Merchandising

UNIBAN
Em São José

Preço a consultar
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Graduação
  • São josé
  • Duração:
    4 Anos
Descrição

Criatividade, versatilidade e dinamismo são as palavras que definem este bacharelado. As múltiplas opções de trabalho e as constantes mudanças do mercado são aspectos que norteiam os conhecimentos teórico e prático oferecidos pela Faculdade UNIBAN. O curso forma o aluno para trabalhar com diferentes linguagens (escrita, oral e visual) nas mensagens publicitárias. As ferramentas de publicidade ...

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
São José
Rua Luiz Fagundes, Nº 1680 Picadas Do Sul - São José - Sc Cep: 88106-000, 88106-000, Santa Catarina, Brasil
Ver mapa

Programa

Apresentação do Curso

Criatividade, versatilidade e dinamismo são as palavras que definem este bacharelado. As múltiplas opções de trabalho e as constantes mudanças do mercado são aspectos que norteiam os conhecimentos teórico e prático oferecidos pela Faculdade UNIBAN. O curso forma o aluno para trabalhar com diferentes linguagens (escrita, oral e visual) nas mensagens publicitárias. As ferramentas de publicidade e propaganda, os conhecimentos de marketing, pesquisa de mercado e promoção de vendas enfatizados pelo corpo docente transformam o aluno em um profissional apto a buscar soluções inovadoras e concretas aos problemas de comunicação.

Mercado de trabalho

A comunicação publicitária é necessária em todas as áreas que exijam transmissões de mensagens eficazes e criativas para públicos internos e externos, portanto, as oportunidades de trabalho para este profissional são diversas. O publicitário pode atuar internamente em empresas e em veículos de comunicação, desenvolvendo identidade visual, campanhas para diferentes públicos e criando peças publicitárias. Externamente, o profissional pode trabalhar em agências, não só na área de Criação, mas em Atendimento ao Cliente, Gerência de Produto, Pesquisa, Mídia e Promoção de Vendas.

Diferenciais

· Na biblioteca da Universidade, o estudante encontra um rico acervo bibliográfico sobre a área.

· O curso conta com profissionais atuantes em agências de publicidade e empresas renomadas.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais