Promoção e Merchandising

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 14.352

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    4 Anos

Criatividade, versatilidade e dinamismo são as palavras que definem este bacharelado. As múltiplas opções de trabalho e as constantes mudanças do mercado são aspectos que norteiam os conhecimentos teórico e prático oferecidos pela UNIBAN. O curso forma o aluno para trabalhar com diferentes linguagens (escrita, oral e visual) nas mensagens publicitárias. As ferramentas de publicidade e propagan...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

Criatividade, versatilidade e dinamismo são as palavras que definem este bacharelado. As múltiplas opções de trabalho e as constantes mudanças do mercado são aspectos que norteiam os conhecimentos teórico e prático oferecidos pela UNIBAN. O curso forma o aluno para trabalhar com diferentes linguagens (escrita, oral e visual) nas mensagens publicitárias. As ferramentas de publicidade e propaganda, os conhecimentos de marketing, pesquisa de mercado e promoção de vendas enfatizados pelo corpo docente transformam o aluno em um profissional apto a buscar soluções inovadoras e concretas aos problemas de comunicação.

Mercado de trabalho

A comunicação publicitária é necessária em todas as áreas que exijam transmissões de mensagens eficazes e criativas para públicos internos e externos, portanto, as oportunidades de trabalho para este profissional são diversas. O publicitário pode atuar internamente em empresas e em veículos de comunicação, desenvolvendo identidade visual, campanhas para diferentes públicos e criando peças publicitárias. Externamente, o profissional pode trabalhar em agências, não só na área de Criação, mas em Atendimento ao Cliente, Gerência de Produto, Pesquisa, Mídia e Promoção de Vendas.

Diferenciais

· A UNIBAN conta com estúdios de TV e Rádio e laboratórios de Informática, para que o aluno possa colocar em prática sua experiência de criação nas áreas de impresso e audiovisual.

· Na biblioteca da Universidade, o estudante encontra um rico acervo bibliográfico sobre a área.

· O curso conta com profissionais atuantes em agências de publicidade e empresas renomadas. Cerca de 40% do corpo docente é formado por mestres e doutores.

Promoção e Merchandising

R$ 14.352