Projetista de Móveis

Curso

Em Cascavel

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Cascavel

  • Horário de aulas

    70h

Capacitar o aluno no Projeto de móveis, que é uma vertente do design de produto e uma das áreas de maior importância no design de produto brasileiro, pois o mobiliário brasileiro é um dos poucos bens de consumo duráveis que é exportado. É também uma área em que arquitetura e design de produto se entrelaçam. Há ênfase em detalhes e materiais. Tanto que está diretamente relacionada à Decoração de I

Instalações

Localização

Início

Cascavel (Paraná)
Ver mapa
Rua Carlos Gomes Nº 801 | Cep 85.819-350 | Cascavel | Pr | Brasil, 85.819-350

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo do Curso:

Capacitar o aluno no Projeto de móveis, que é uma vertente do design de produto e uma das áreas de maior importância no design de produto brasileiro, pois o mobiliário brasileiro é um dos poucos bens de consumo duráveis que é exportado. É também uma área em que arquitetura e design de produto se entrelaçam.

Há ênfase em detalhes e materiais. Tanto que está diretamente relacionada à Decoração de Interiores. Segundo o funcionalismo, o design de mobiliário tem sido trabalhado superficialmente (menos funcionalidade e mais estética).

As funções do móvel dependem do ambiente onde ele será colocado (residência, escritório, escola, meio urbano etc). Para fazer um projeto é preciso pensar nas funções do objeto naquele ambiente e qual é o usuário (no caso de móveis para escola, por exemplo, crianças).

Carga horária: 70h

VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Materiais e metodologia exclusivos buscam oferecer, por meio de uma linguagem simples e clara de entender os conteúdos de cada módulo, e, experiências profissionais diárias são aplicados para que você aprenda, na prática, como se estivesse dentro de uma empresa, a operar os principais aplicativos do mercado.

- Apostilas e computadores atualizados;
- Garantia de aprendizagem
- 100% aulas práticas;
- 1 aluno por computador;
- Acompanhamento pedagógico;
- Equipe de profissionais especializados;
- E-mail gratuito;
- Uniforme da escola;
- Material gratuito.

Projetista de Móveis

Preço para verificar