PROFISSIONALIZANTE EM COMPUTAÇÃO GRÁFICA

Alpha Channel
Em São Paulo

R$5001-10000
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Informação importante

  • Curso técnico
  • São paulo
  • 1000 horas letivas
  • Duração:
    3 Semestres
Descrição

Primeiro curso curso de computação Gráfica do Brasil reconhecido pelo MEC, com uma ano e meio de duração e abrangendo todas as áreas da computação gráfica.

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São Paulo
Rua Vergueiro 3032 - Vila Mariana, 04102-001, São Paulo, Brasil
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Perguntas frequentes:

· Quais são os objetivos deste curso?

A formação recebida neste curso técnico (Habilitação Profissional de nível médio em Computação Gráfica), equivale ao titulo de "Computer Graphics Generalist" ou "3D Generalist", muito reconhecido e requisitado no exterior e agora também no Brasil.

O que se aprende nesse curso?

Modelagem 3D
Animação
Desenho
Arquitetura
Design Produto
Games
Web Design
CAD
Cad/cam/cae

Professores

Mauricio Mallet
Mauricio Mallet
Professor de Arte

Rafael Rodrigues de Souza
Rafael Rodrigues de Souza
Professor de Modelagem

Tiago Parsons
Tiago Parsons
Professor de Animação

Programa

MÓDULO I

  • Enfoque: Design gráfico e ilustração digital; modelagem 3D (artística, design e técnica); desenho à mão livre, roteirização.
  • Certificação: Auxiliar Técnico de Computação Gráfica.
  • Aulas de Teoria: Teoria de Modelagem Geométrica, Teoria de Roteiro I, Teoria de Desenho Manual, Teoria de Design Artístico I.
  • Aulas de Laboratório: Prática de Tratamento de Imagens, Prática de Design de Superfícies I, Prática de Modelagem e Animação 3D I.
  • Trabalho de Conclusão do Módulo I (TCM I): Apresentação estética de modelo 3D e sua identidade.

MÓDULO II

  • Enfoque: Conceitos e prática (3D) de animação, planejamento e execução de jogos com tecnologia 3D, produção de modelagem mecânica e preparo para curta metragem ou trabalho de área.
  • Certificação: Assistente Técnico de Computação Gráfica.
  • Aulas de Teoria: Teoria de Animação I, Teoria de Design Artístico II, Teoria de Desenho Manual II, Teoria de Roteiro II, Teoria de Produção Digital I.
  • Aulas de Laboratório: Prática de Design de Superfície II, Prática de CAD II, Prática de Modelagem e Animação 3D II, Prática de Desenvolvimento de Jogos.
  • Trabalho de Conclusão do Módulo II (TCM II): Desenvolvimento de game ou interação 3D com todas as etapas de produção.

MÓDULO III

  • Enfoque: Animação 3d, edição de áudio e vídeo, efeitos de pós-produção, web design.
  • Certificação: Operador Técnico de Computação Gráfica.
  • Aulas de Teoria: Teoria de Animação II, Teoria de Síntese de Imagem, Teoria de Produção Digital II, Teoria de Vídeo e Áudio, Teoria de Design Artístico III.
  • Aulas de Laboratório: Prática de Modelagem e Animação 3D III, Prática de Pós-Produção, Prática de Web Design, Prática de Edição de Vídeo e Áudio.
  • Trabalho de Conclusão do Módulo III (TCM III): Animação 3D (curta metragem) completa ou trabalho específico na área focada pelo aluno.

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