PRÁTICA DE VENDAS & FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Curso

In company

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Oferecer novos conceitos de vendas e produtos, aliados a uma visão simples e direta quanto a trato e fidelização dos clientes. Dirigido a: Gerentes, supervisores de vendas, vendedores, representantes comerciais, lideres de equipe etc.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Oferecer novos conceitos de vendas e produtos, aliados a uma visão simples e direta quanto a trato e fidelização dos clientes.

Público Alvo

Gerentes, supervisores de vendas, vendedores, representantes comerciais, lideres de equipe etc.

Programa

* A i d a - sem ela você e seu negócio não decolam

* Bom humor - pesquise a verdade, e veja resultados.

* A força do marketing - entendendo os produtos e clientes

* Quem é meu primeiro comprador - quem é? Exemplos - TV globo & play center

* As 4 verdades do comércio - olhe seus produtos do alto

* Técnicas de promoção - menos por mais, mais por menos, menos por menos, mais por mais?

* Exemplos de condutas - você conhece seus clientes?

* Equipe treinada - como elas devem ser de verdade

* Aprendendo a ter fé - exercício da força mental (o balão e o espeto)

* Quando você é infiel ao cliente - as mancadas no trato com clientes e negócios

* Lei de pareto - o que são necessidades de consumo realmente?

* Creia no impossível - o mundo é dos ousados (a tábua)

* Criatividade - a grande arma da publicidade

* Cliente & deus - qual a diferença deles afinal?

* Atendimento - ouvir o cliente ainda é importante?

* Como fidelizar clientes - exemplos a serem seguidos...

* Iso ou clientes - quem atesta a qualidade de sua empresa?

* No meu tempo... Esqueça do passado, hoje é mudar ou morrer.

PRÁTICA DE VENDAS & FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Preço para verificar