PRÁTICA DE VENDAS & FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

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Descrição

Oferecer novos conceitos de vendas e produtos, aliados a uma visão simples e direta quanto a trato e fidelização dos clientes.
Dirigido a: Gerentes, supervisores de vendas, vendedores, representantes comerciais, lideres de equipe etc.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Oferecer novos conceitos de vendas e produtos, aliados a uma visão simples e direta quanto a trato e fidelização dos clientes.

Público Alvo

Gerentes, supervisores de vendas, vendedores, representantes comerciais, lideres de equipe etc.

Programa

* A i d a - sem ela você e seu negócio não decolam

* Bom humor - pesquise a verdade, e veja resultados.

* A força do marketing - entendendo os produtos e clientes

* Quem é meu primeiro comprador - quem é? Exemplos - TV globo & play center

* As 4 verdades do comércio - olhe seus produtos do alto

* Técnicas de promoção - menos por mais, mais por menos, menos por menos, mais por mais?

* Exemplos de condutas - você conhece seus clientes?

* Equipe treinada - como elas devem ser de verdade

* Aprendendo a ter fé - exercício da força mental (o balão e o espeto)

* Quando você é infiel ao cliente - as mancadas no trato com clientes e negócios

* Lei de pareto - o que são necessidades de consumo realmente?

* Creia no impossível - o mundo é dos ousados (a tábua)

* Criatividade - a grande arma da publicidade

* Cliente & deus - qual a diferença deles afinal?

* Atendimento - ouvir o cliente ainda é importante?

* Como fidelizar clientes - exemplos a serem seguidos...

* Iso ou clientes - quem atesta a qualidade de sua empresa?

* No meu tempo... Esqueça do passado, hoje é mudar ou morrer.


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