PRÁTICA DE VENDAS & FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Curso
In company
Preço para verificar
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
In company
Oferecer novos conceitos de vendas e produtos, aliados a uma visão simples e direta quanto a trato e fidelização dos clientes. Dirigido a: Gerentes, supervisores de vendas, vendedores, representantes comerciais, lideres de equipe etc.
Opiniões
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Programa
Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula
Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Objetivo
Oferecer novos conceitos de vendas e produtos, aliados a uma visão simples e direta quanto a trato e fidelização dos clientes.
Público Alvo
Gerentes, supervisores de vendas, vendedores, representantes comerciais, lideres de equipe etc.
Programa
* A i d a - sem ela você e seu negócio não decolam
* Bom humor - pesquise a verdade, e veja resultados.
* A força do marketing - entendendo os produtos e clientes
* Quem é meu primeiro comprador - quem é? Exemplos - TV globo & play center
* As 4 verdades do comércio - olhe seus produtos do alto
* Técnicas de promoção - menos por mais, mais por menos, menos por menos, mais por mais?
* Exemplos de condutas - você conhece seus clientes?
* Equipe treinada - como elas devem ser de verdade
* Aprendendo a ter fé - exercício da força mental (o balão e o espeto)
* Quando você é infiel ao cliente - as mancadas no trato com clientes e negócios
* Lei de pareto - o que são necessidades de consumo realmente?
* Creia no impossível - o mundo é dos ousados (a tábua)
* Criatividade - a grande arma da publicidade
* Cliente & deus - qual a diferença deles afinal?
* Atendimento - ouvir o cliente ainda é importante?
* Como fidelizar clientes - exemplos a serem seguidos...
* Iso ou clientes - quem atesta a qualidade de sua empresa?
* No meu tempo... Esqueça do passado, hoje é mudar ou morrer.
Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Objetivo
Oferecer novos conceitos de vendas e produtos, aliados a uma visão simples e direta quanto a trato e fidelização dos clientes.
Público Alvo
Gerentes, supervisores de vendas, vendedores, representantes comerciais, lideres de equipe etc.
Programa
* A i d a - sem ela você e seu negócio não decolam
* Bom humor - pesquise a verdade, e veja resultados.
* A força do marketing - entendendo os produtos e clientes
* Quem é meu primeiro comprador - quem é? Exemplos - TV globo & play center
* As 4 verdades do comércio - olhe seus produtos do alto
* Técnicas de promoção - menos por mais, mais por menos, menos por menos, mais por mais?
* Exemplos de condutas - você conhece seus clientes?
* Equipe treinada - como elas devem ser de verdade
* Aprendendo a ter fé - exercício da força mental (o balão e o espeto)
* Quando você é infiel ao cliente - as mancadas no trato com clientes e negócios
* Lei de pareto - o que são necessidades de consumo realmente?
* Creia no impossível - o mundo é dos ousados (a tábua)
* Criatividade - a grande arma da publicidade
* Cliente & deus - qual a diferença deles afinal?
* Atendimento - ouvir o cliente ainda é importante?
* Como fidelizar clientes - exemplos a serem seguidos...
* Iso ou clientes - quem atesta a qualidade de sua empresa?
* No meu tempo... Esqueça do passado, hoje é mudar ou morrer.
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