Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    40h

ntrodução ao estudo da gramática tradicional da Língua Portuguesa. Nele, você encontra as definições básicas necessárias à compreensão das classes gramaticais e das funções sintáticas. Os exercícios são baseados em músicas e textos, aliados a uma metodologia moderna e dinâmica. Dirigido a quem quer estudar a gramática da Língua Portuguesa desde o princípio, reforçando sua base. Recomendado também para professores que queiram conhecer uma forma diferente de trabalhar a língua portuguesa em sala de aula.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Av. Liberdade, 113 - 5º Andar (Próximo Ao Metrô Liberdade, Ao Lado Do Santander), Sá, 01503-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Presencial
Por que CAPCURSOS?: Somos a única escola especializada no ensino de Língua Portuguesa. Desde 1997, o CAP tem trabalhado continuamente para criar os melhores programas de desenvolvimento da escrita e da comunicação verbal. Para isso, contamos com uma equipe de professores com ampla experiência e altamente capacitada.

O Curso (Descritivo): Introdução ao estudo da gramática tradicional da Língua Portuguesa. Nele, você encontra as definições básicas necessárias à compreensão das classes gramaticais e das funções sintáticas. Os exercícios são baseados em músicas e textos, aliados a uma metodologia moderna e dinâmica.


Carga Horária: Quarenta horas de aula, distribuídas em 20 aulas de 2h.

Público-alvo: Dirigido a quem quer estudar a gramática da Língua Portuguesa desde o princípio, reforçando sua base. Recomendado também para professores que queiram conhecer uma forma diferente de trabalhar a língua portuguesa em sala de aula.

Veja o que diz quem já fez: Olá, Karin! Quem te escreve é Claudinei, lembra de mim? Espero que sim! Aproveitando o ensejo gostaria muito de agradecer pelo empenho e dedicação que você teve com toda aquela turma de "sei lá o que... skrskrkrksr", mas valeu muito a pena, acabei de passar em um Concurso Público , estou no aguardo de ser chamado, e o mais interessante foi que a matéria que mais acertei foi Língua Portuguesa, de 15 questões acertei 13.... Obrigado e muito AXÉ...

Olá, gostaria de manifestar minha satisfação com o curso Português Gradual e, principalmente com a Professora Karin que sempre esteve à disposição dos alunos. Esta profissional conseguiu "um milagre" estou apaixonada pela língua portuguesa, sem falar que quando leio qualquer texto por mais fútil que seja, presto atenção na gramática, e por diversas vezes tive que reiniciar a leitura, pois não estava me atetando ao conteúdo. Importante ressaltar que por diversas vezes encontrei a Karin no corredor, e fiz perguntas que ela inseriu no curso. Parabéns, Karin pela dedicação aos alunos!!!!!! Patrícia Munaretto

Veja o que diz nosso professor: O curso Português Gradual nasceu da vontade de tornar o estudo da gramática da língua portuguesa mais fácil e prazeroso. À medida que o curso avança, os alunos vão ampliando sua consciência linguística e seu gosto pela matéria, e a professora vai ampliando seu amor pela profissão.

DIFERENCIAIS: a. Dois plantões de dúvidas semanais: sexta, das 18h30m às 20h30m sábado, das 12h30m às 14h. - b. Material didático incluso: com teoria detalhada e grande número de exercícios, o aluno recebe o material aula a aula. Esse material é constantemente atualizado e aperfeiçoado pela nossa equipe de professores. - c. Turmas pequenas: sabemos o quanto é importante o aluno ter acesso ao professor para fazer perguntas e tirar todas as dúvidas. Por isso, nossos grupos são de 15 alunos para Redação e 40 para Gramática.
Dia da Semana Início Período Duração

PORTUGUÊS GRADUAL

Preço para verificar