PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING

Enora Leaders
In company

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • In company
Descrição

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes condições necessárias para que possam conceber os fundamentos da contabilidade empresarial, suas inter-relações com o negócio e sua importância estratégica.
Dirigido a: Recomendado para todos os empresários, gerentes e executivos envolvidos com o processo de tomada de decisão no que tange a gestão de negócios.

Informação importante

Programa

OBJETIVOS DO PROGRAMA O objetivo do curso é proporcionar aos participantes condições necessárias para que possam conceber os fundamentos da contabilidade empresarial, suas inter-relações com o negócio e sua importância estratégica

PÚBLICO-ALVO

Recomendado para todos os empresários, gerentes e executivos envolvidos com o processo de tomada de decisão no que tange a gestão de negócios.

APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO Permitir a análise e a tomada de decisões através da ferramenta gerencial

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Alinhamento de Fatores

- Conceitos e componentes do PEM;

- Fatores de sucesso;

- Cenários;

- Análises.

Oportunidades e Ameaças

- A oportunidade de negócios;

- Análise e comparativos;

- Forças competitivas;

- Políticas e direções.

Estratégia e Montagem

- Passo 4 - Objetivos e Metas;

- Estratégias necessárias;

- Cadeia de valor;

- Planejar em tempo de emergências.

Fazendo o PEM acontecer

- Implementação;

- Projeções econômicas e financeiras;

- Controles.

FACILITADOR ENORA*

- Especialização em gestão de negócios na Espanha (Universidade Baleares).

- Pós-Graduado em Marketing, Administrador de Empresas e Engenheiro de Processos Industriais, possui larga experiência em gerenciamento de equipes de trabalho.

- 18 anos de atuação em empresas como: General Motors, Minipa Eletrônica, Dixtal Eletrônica, nas áreas de engenharia industrial, suprimentos e gestão de custos e preços.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais