Planejamento Estratégico em Comunicação

Universidade Potiguar - UnP
Em Natal

R$5.400
Ou prefere ligar para o centro agora?
55 (8... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Natal
  • 360 horas letivas
Descrição

Inserir o aluno/profissional no campo do planejamento comunicacional, analisando conceitos e ferramentas de planejamento aplicados à comunicação. Aprimorar o senso de organização e estratégia na abordagem de problemas de comunicação. Desenvolver habilidades na diagnose e tomada de decisões em relação a problemas de comunicação. Despertar o pensamento criativo e a inovação através da geração d.
Dirigido a: Graduados em Comunicação Social - habilitações em Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Administração e de áreas afins indicadas e demais profissionais com formação superior que atuam ou pretendem atuar na atividade comunicacional.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Natal
Avenida Senador Salgado Filho, 1610, Lagoa Nova - Natal, 59056-000, Goiás, Brasil
Ver mapa

Programa

Objetivos

* Inserir o aluno/profissional no campo do planejamento comunicacional, analisando conceitos e ferramentas de planejamento aplicados à comunicação;
* Aprimorar o senso de organização e estratégia na abordagem de problemas de comunicação;
* Desenvolver habilidades na diagnose e tomada de decisões em relação a problemas de comunicação;
* Despertar o pensamento criativo e a inovação através da geração de idéias e conceitos.



Público Alvo
Graduados em Comunicação Social - habilitações em Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Administração e de áreas afins indicadas e demais profissionais com formação superior que atuam ou pretendem atuar na atividade comunicacional.

Módulos

* Metodologia da Pesquisa em Comunicação Social
* Planejamento: Fundamentos e Conceitos
* Pesquisa: Quantitativa e Qualitativa
* Consumidor: Tendências e Desafios
* Comunicação Integrada de Marketing
* Branding
* Propaganda e os Bastidores da Idéia
* Planejamento Estratégico de Mídia
* Comunicação Digital: Planejando as Novas Fronteiras
* Estratégias Promocionais e Merchandising
* Monografia




Carga Horária
360 horas, não incluída a carga horária destinada ao desenvolvimento do Trabalho Final de Curso.

As aulas serão ministradas aos sábados, pela manhã e tarde, semanalmente.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais