Planejamento Estratégico
Curso
Em Rio De Janeiro
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Rio de janeiro
-
Horário de aulas
32h
Permitir que os alunos reúnam os vários conhecimentos adquiridos ao longo de sua formação para a construção de um plano de marketing consistente. Desenvolver o pensamento estratégico para a escolha das ferramentas corretas de marketing no tempo e nas medidas adequadas a cada necessidade. Construir uma apresentação eficiente quanto à sua proposta e vendedora junto aos decision-makers.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Permitir que os alunos reúnam os vários conhecimentos adquiridos ao longo de sua formação para a construção de um plano de marketing consistente. Desenvolver o pensamento estratégico para a escolha das ferramentas corretas de marketing no tempo e nas medidas adequadas a cada necessidade. Construir uma apresentação eficiente quanto à sua proposta e vendedora junto aos decision-makers.
CARGA HORÁRIA:
32 horas - 6 sábados
HORÁRIOS:
das 9 às 13h
PRÉ-REQUISITO:
alunos de Comunicação Social, Administração, Marketing e áreas afins e/ou profissionais já formados.
CAPACIDADE:
NÚMERO MÍNIMO DE ALUNOS: 15
NÚMERO MÁXIMO DE ALUNOS: 22
A FACHA reserva-se no direito de não abrir turmas com menos de 12 alunos.
CONTEÚDO BÁSICO:
 Estratégia e Pensamento Estratégico
 Os objetivos do Planejamento e o papel do Planner
 Briefing
 Mercado, Concorrência, Consumidor e Oportunidade
 As Cinco Forças Competitivas
 Planejamento Estratégico, Planejamento Tático e Ação
 Objetivos para cada fase de vida do produto/serviço
 Ferramentas de apoio para a construção do Planejamento: Business Intelligence, Customer Relationship Manager, Balanced Scorecard, etc.
 Alguns Modelos Estratégicos
Ù A Arte da Guerra
Ù Marketing de Guerra
Ù Marketing de Guerrilha
Ù Oceano Azul
 Formatação do documento
Planejamento Estratégico