Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada

Senac São Paulo
Em Consolação

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • Consolação
Descrição

O participante aprende a elaborar planejamento de comunicação integrada, mobilizando e articulando o conjunto das disciplinas da comunicação e atuando de forma crítica e profissional, a fim de atender às necessidades do cliente.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Consolação
R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa

DESCRIÇÃO DO CURSO

O participante aprende a elaborar planejamento de comunicação integrada, mobilizando e articulando o conjunto das disciplinas da comunicação e atuando de forma crítica e profissional, a fim de atender às necessidades do cliente.

(Carga horária: 24 horas)

Pré-Requisitos

Ter, no mínimo, 18 anos e Ensino Médio concluído. Ser estudante ou ter concluído curso na área de Publicidade e Propaganda OU ter vivência/experiência na atividade de Comunicação. Boa redação e habilidade oral.

Método

Situações ativas (práticas) que possibilitem ao participante colocar-se no papel de planejador de comunicação e buscar alternativas eficazes para a seleção adequada das disciplinas/ferramentas da Comunicação Integrada e montagem de um Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada real. Serão utilizadas: exposições dialogadas (aulas teóricas) com o apoio de slides, discussões em grupo e plenária, proposições de problemas e vivências (práticas).

Programa

·Conceito de Planejamento

·Visão geral da Comunicação Integrada

·Identificação e diferenciação das diversas disciplinas da comunicação integrada

·Definição do papel de cada ferramenta dentro do mix de comunicação

·Mapeamento dos Públicos de Interesse (Stakeholders)

·Compreensão do diagnóstico da empresa e sua projeção (prognóstico)

·Levantamento e Análise das demandas de Marketing e Comunicação do cliente

·Determinação de objetivos e estratégias da empresa (cliente)

·Estruturação do planejamento de comunicação integrada

·Seleção das Ferramentas de Comunicação

·Apresentação do projeto ao cliente

Certificações

O Senac confere o certificado de conclusão do curso.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais