Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada

Curso

Em Consolação

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Consolação

O participante aprende a elaborar planejamento de comunicação integrada, mobilizando e articulando o conjunto das disciplinas da comunicação e atuando de forma crítica e profissional, a fim de atender às necessidades do cliente.

Instalações

Localização

Início

Consolação (São Paulo)
Ver mapa
R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DESCRIÇÃO DO CURSO

O participante aprende a elaborar planejamento de comunicação integrada, mobilizando e articulando o conjunto das disciplinas da comunicação e atuando de forma crítica e profissional, a fim de atender às necessidades do cliente.

(Carga horária: 24 horas)

Pré-Requisitos

Ter, no mínimo, 18 anos e Ensino Médio concluído. Ser estudante ou ter concluído curso na área de Publicidade e Propaganda OU ter vivência/experiência na atividade de Comunicação. Boa redação e habilidade oral.

Método

Situações ativas (práticas) que possibilitem ao participante colocar-se no papel de planejador de comunicação e buscar alternativas eficazes para a seleção adequada das disciplinas/ferramentas da Comunicação Integrada e montagem de um Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada real. Serão utilizadas: exposições dialogadas (aulas teóricas) com o apoio de slides, discussões em grupo e plenária, proposições de problemas e vivências (práticas).

Programa

·Conceito de Planejamento

·Visão geral da Comunicação Integrada

·Identificação e diferenciação das diversas disciplinas da comunicação integrada

·Definição do papel de cada ferramenta dentro do mix de comunicação

·Mapeamento dos Públicos de Interesse (Stakeholders)

·Compreensão do diagnóstico da empresa e sua projeção (prognóstico)

·Levantamento e Análise das demandas de Marketing e Comunicação do cliente

·Determinação de objetivos e estratégias da empresa (cliente)

·Estruturação do planejamento de comunicação integrada

·Seleção das Ferramentas de Comunicação

·Apresentação do projeto ao cliente

Certificações

O Senac confere o certificado de conclusão do curso.

Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada

Preço para verificar