Curso

Em São Paulo

R$ 616

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    30h

O PHP é uma linguagem de programação focada no desenvolvimento de aplicações para servidores Web. No Curso de PHP o aluno aprende a desenvolver sites com recursos de acesso a banco de dados, comércio eletrônico, autenticação de usuário, cadastro e outros recursos vistos em sites profissionais. Dirigido a: A todos aqueles que já sabem criar sites utilizando HTML e querem aprender PHP para criar sites com acesso a Banco de Dados, comércio eletrônico e etc.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Bons conhecimentos de: Windows & HTML.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O PHP é uma linguagem de programação focada no desenvolvimento de aplicações para servidores Web. No Curso de PHP o aluno aprende a desenvolver sites com recursos de acesso a banco de dados, comércio eletrônico, autenticação de usuário, cadastro e outros recursos vistos em sites profissionais.

Na primeira parte do curso o aluno aprende os conceitos e o funcionamento da linguagem PHP, desenvolvendo programas que rodarão no servidor de internet, processamento de formulários criados em HTML, etc. Semelhante ao ASP, a programação em PHP é server-side, isto é, ela é executada no servidor antes de ser enviada e exibida na tela do internauta.

Além disso, durante o curso o aluno aprende a fazer as configurações básicas de um servidor Web (Apache), a criar e utilizar cookies, a criar contadores, estabelecer sessões para uma transação comercial e a utilizar instruções SQL. As instruções SQL são os comandos que permitem fazer os acessos a Banco de Dados. O aluno também aprende a usar o banco de dados MySQL através de um software desenvolvido em PHP, o PhpMyAdmin.

O MySQL é um Banco de Dados, que é acessado via instruções SQL. É atualmente um dos bancos de dados mais populares, com mais de 10 milhões de instalações pelo mundo.

O exercício final do curso é a montagem de um sistema de vídeo-locadora Web: com cadastramento de clientes e filmes, autenticação de usuário, locação de filmes (usando carrinho de compras) e alguns outros recursos habituais encontrados em sites de e-commerce.

PHP

R$ 616