PESSOAS CRIATIVAS SÃO MAIS FELIZES E GANHAM MAI$!

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR O audiolivro Pessoas criativas são mais felizes e ganham mais, de Alexandre Felício, mostra que novas idéias devem ser estimuladas, jamais podadas. O que pode parecer maluquice para uns, pode ser indício de criatividade para outros. O autor demonstra isso de uma forma simples e esclarecedora com a história de uma garota que estava pintad...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

O audiolivro Pessoas criativas são mais felizes e ganham mais, de Alexandre Felício, mostra que novas idéias devem ser estimuladas, jamais podadas. O que pode parecer maluquice para uns, pode ser indício de criatividade para outros.

O autor demonstra isso de uma forma simples e esclarecedora com a história de uma garota que estava pintado o sol na cor azul, e quando sua mãe vê, alega que o Astro Rei é amarelo. A partir disso, Felício nos relata uma aventura criativa entre o sol e a lua.

Segundo o autor, "uma pessoa criativa pinta a vida com suas cores favoritas. Ela é capaz de fazer de seus sonhos um reencontro com seus talentos e sua capacidade de criar, realizar e sorrir diante de suas conquistas".

Descubra e use seus talentos neste audiolivro! Seja feliz e próspero, crie seu próprio mundo, afinal, a vida é feita de sonhos e todo dia é dia de sonhar.

Duração: 4 horas

PESSOAS CRIATIVAS SÃO MAIS FELIZES E GANHAM MAI$!

R$ 24