PERGUNTE A SEU SONHOS

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Esta obra nos oferece o poder de transformar nossas vidas e a nós mesmos. Ensina a focar e a facilitar a comunicação entre consciente e o inconsciente de forma tal que permitirá interagir com o Eu Superior durante os sonhos, abrindo uma porta muito especial do nosso Ser. O subconsciente será colocado a seu serviço, porque os sonho...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Esta obra nos oferece o poder de transformar nossas vidas e a nós mesmos. Ensina a focar e a facilitar a comunicação entre consciente e o inconsciente de forma tal que permitirá interagir com o Eu Superior durante os sonhos, abrindo uma porta muito especial do nosso Ser. O subconsciente será colocado a seu serviço, porque os sonhos podem ser fonte do mais profundo conhecimento, orientação e proteção da vida diária.

Reaprendendo a pensar durante o dia, você será livre durante o tempo em que sonhar. Os pensamentos diurnos afetam seus sonhos e o que sonha afeta o seu dia-a-dia. Você deve afastar pensamentos negativos e enfrentar a vida com dignidade, nobreza, auto-estima e autorespeito para realizar seus sonhos.

Duração: 1 hora

PERGUNTE A SEU SONHOS

R$ 24