Graduação

Em Teresinha

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Teresinha

  • Duração

    3 Anos

No atual mercado de trabalho a profissão de Pedagogo torna-se estratégica, visto que abre novas possibilidades para sua atuação não apenas em âmbito acadêmico, mas também em empresas e outras Instituições. O Pedagogo atua, portanto, como participante de equipes multidisciplinares de Educação à Distancia e projetos educacionais, como dinamizador de grupos, colaborador nos processos de capa

Instalações

Localização

Início

Teresinha (Piauí)
Ver mapa
Av. Valter Alencar, 665, 64.019-625

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O CURSO
No atual mercado de trabalho a profissão de Pedagogo torna-se estratégica, visto que abre novas possibilidades para sua atuação não apenas em âmbito acadêmico, mas também em empresas e outras Instituições.
O Pedagogo atua, portanto, como participante de equipes multidisciplinares de Educação à Distancia e projetos educacionais, como dinamizador de grupos, colaborador nos processos de capacitação em serviço, nos departamentos de Recursos Humanos, contribuindo com a formação de pessoas e equipes, a partir de um olhar ético, crítico e contextualizado da realidade social.

MERCADO DE TRABALHO
Formar o pedagogo multiprofissional, apto a exercer diversas atividades inerentes à docência, a participação à organização de diferentes sistemas de ensino, na educação escolar e não escolar, na área de gestão, de supervisão, serviços e apoio escolar.


A FSA propõe a formação do pedagogo articulada à diferentes situações de trabalho, facilitando e mediando processos educativos e, nesse processo, atuando, também, como pesquisador da sua própria prática e da prática pedagógica nas instituições em que atua. O estudante de Pedagogia trabalhará com um repertório de informações e habilidades composto pela pluralidade de conhecimentos teóricos e práticos, cuja consolidação será proporcionada no exercício da profissão, fundamentando-se em princípios de interdisciplinaridade, contextualização, democratização, pertinência e relevância social, ética e sensibilidade afetiva e estética.

Pedagogia

Preço para verificar