Pedagogia

Graduação

Em São José

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São josé

  • Duração

    3 Anos

Na Faculdade UNIBAN, o curso de Pedagogia atende o disposto na Resolução CNE/CP 01/2006, que define que a formação deve abranger o exercício da docência na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio, na modalidade Normal, e em cursos de Educação Profissional, na área de serviços e apoio escolar, bem como em outras áreas nas quais sejam previstos con...

Instalações

Localização

Início

São José (Santa Catarina)
Ver mapa
Rua Luiz Fagundes, Nº 1680 Picadas Do Sul - São José - Sc Cep: 88106-000, 88106-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

Na Faculdade UNIBAN, o curso de Pedagogia atende o disposto na Resolução CNE/CP 01/2006, que define que a formação deve abranger o exercício da docência na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio, na modalidade Normal, e em cursos de Educação Profissional, na área de serviços e apoio escolar, bem como em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos como a Gestão, Orientação e Coordenação Educacional e a Supervisão Escolar. Formar um profissional da educação apto a trabalhar com um repertório amplo de conhecimentos teóricos e práticos, fundamentado em princípios de interdisciplinaridade, contextualização, democratização, pertinência e relevância social, ética e sensibilidade afetiva e estética. O profissional licenciado em Pedagogia pela Faculdade UNIBAN encontra-se apto a atuar em escolas e empresas.

Mercado de trabalho

Além do magistério nos primeiros anos da Educação Infantil e Básica, o profissional poderá seguir carreira na área de administração de unidades escolares, de unidades de capacitação funcional e gestão de pessoas em empresas, em projetos educacionais Instituições Públicas e Privada, de ONGs, movimentos sociais e instituições filantrópicas, e outras agências. O crescimento editorial de livros didáticos também abriu campo de trabalho para o pedagogo, que é chamado para fazer a supervisão e adequação das propostas.

Diferenciais

· Infraestrutura adequada. A Faculdade UNIBAN conta com Laboratórios de Informática, Biblioteca e salas equipadas.

Pedagogia

Preço para verificar