Curso profissionalizante

A Distância

R$ 264

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Metodologia

    A distância

O curso de Padronagem de Tecidos Planos à distância tem como objetivo capacitar o aluno para a identificação e criação das principais bases de entrelaçamento de tecidos planos, suas derivadas e bases especiais, visando tanto o desenvolvimento de novos produtos, como a avaliação crítica das estruturas de tecidos existentes. Dirigido a: É destinado a profissionais e estudantes das áreas têxtil e de moda interessados em ampliar os seus conhecimentos a respeito da formação do tecido e de seus entrelaçamentos, especialmente Designers de Moda, Engenheiros e Técnicos Têxteis que desejam se especializar em tecidos planos.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

qual o valor do curso... preciso fazer esse curso online

Usuário Emagister, Mais de dois anos

Responder
estou espernado resposta para comenzar este curso online. muito obrigado

Luis M., Mais de dois anos

Responder

Opiniões

Programa

Objetivo: O curso de Padronagem de Tecidos Planos à distância tem como objetivo capacitar o aluno para a identificação e criação das principais bases de entrelaçamento de tecidos planos, suas derivadas e bases especiais, visando tanto o desenvolvimento de novos produtos, como a avaliação crítica das estruturas de tecidos existentes.

Público- alvo: É destinado a profissionais e estudantes das áreas têxtil e de moda interessados em ampliar os seus conhecimentos a respeito da formação do tecido e de seus entrelaçamentos, especialmente Designers de Moda, Engenheiros e Técnicos Têxteis que desejam se especializar em tecidos planos.


Carga-horária: 30 horas

Duração: 2 meses

Pré-requisitos: O aluno deve ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Médio.

Conteúdo do curso: Representação gráfica do entrelaçamento dos tecidos planos; Transferência do entrelaçamento do tecido para o papel técnico; Determinação da base de entrelaçamento; Estudo das armações fundamentais: tafetá, sarja e cetim; Estudo das armações derivadas do tafetá, da Sarja e do cetim; Bases derivadas diversas

Padronagem de Tecidos Planos

R$ 264